Caetano - Auto, S.A

Caetano Auto - Demora na reparação e falsas informações

Pedro Alves
Pedro Alves apresentou a reclamação
16 de agosto 2021
Tenho um veiculo em reparação na oficina Caetano Colisão Porto. O veiculo deu entrada na oficina
no dia 25 de MAIO de 2021. Seguidamente seguem algumas datas importantes:
* 21 de Junho de 2021: Foi dada autorização à oficina para desmontagem do veiculo;
* 21 de Julho de 2021: Recebi um SMS da oficina a dizer que a reparação estava agendada para o dia seguinte (22/07/2021)
* 30 de Julho de 2021: Contactei diretamente a oficina para perceber se o veiculo já estaria pronto e disseram-me que ainda não. Contudo, após 1 mês de espera por peças, GARANTIRAM-ME que TODAS as peças necessárias à reparação já estavam na oficina e que afinal a reparação agendada para o dia 22/07/2021 apenas foi iniciada no dia 26/07/2021 mas que estaria pronto a partir do dia 4 de Agosto e até agora ainda não fui informado de mais nada e o veiculo não está pronto. Aquando do meu telefonema com o departamento de sinistros da Fidelidade, foi-me garantido que devido à Caetano Auto ser um ponto de reparação indicado pela Fidelidade eu teria direito a um veiculo de cortesia proporcionado pela oficina (Caetano Auto) durante a totalidade do tempo de reparação. Tenho utilizado um automóvel fruto da boa vontade de familiares mas neste momento não existem mais condições para me manter nesta situação.Venho por isso exigir então que se dê inicio ao procedimento para eu ir levantar o veiculo de cortesia da oficina pois esta situação já é completamente indescritível. O Acidente ocorreu no dia 22 de MAIO de 2021, e irá fazer na próxima semana 3 MESES que eu estou sem carro! O veiculo é o único meio que a minha empresa tem para que continue operacional e esta situação é totalmente inaceitável. A demora não é a única coisa inaceitável neste caso, mas também as falsas declarações e informações por esta apresentadas...Necessito do veiculo URGENTEMENTE
Data de ocorrência: 22 de junho 2021