18.8

Ana Isabel Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
11 de outubro 2018

Ex. Senhores,

No mês de Junho, fui entregar na oficina Caetano colisão em Sintra o meu carro (Seat Alhambra) para arranjo das 2 portas traseiras.

A porta do lado esquerdo foi reparada, a porta do lado direito foi substituída por uma nova.
Quando puxei a cortina da janela do lado direito e colocar no seu apoio este estava longe do sitio que deveria estar.

Dirigi-me no principio deste mês a oficina e falei com o responsável da Caetano colisão (Sr. João Pedro), este prontamente me foi tentar reparar a situação.
Porem como tiveram que deslocar o apoio da cortina de sitio fiquei com um buraco na porta do carro, o Sr. João marcou outro dia para correcção do buraco que tinha ficado na porta.

No dia marcado entreguei a viatura e disse ao Sr. João que o apoio continuava mal localizado pois quando puxava a cortina esta ficava com uma
“barriga”.

Neste momento tenho o apoio colocado encostado a borracha da porta da viatura e este levou cola tudo para sua fixação (anexo fotografia).

A viatura quando foi entregue na primeira reparação levava os 2 apoios de cortinas simétricos e é assim que eu pretendo que eles venham, acho que não é pedir muito!
Antes de se fazer um trabalho de fixação convém tirar medidas e não fazer a olho.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
Caetano Auto
11 de outubro 2018
Cara Ana Santos.

Agradecemos o seu feedback o qual mereceu toda a nossa atenção. Vamos averiguar o assunto internamente e em breve será contactada.

Atentamente,
Departamento de Marketing e Satisfação de Clientes - Caetano Retail
Ana Santos
31 de dezembro 2018
Boa tarde, após reclamação foi contactada para entregar a viatura na oficina Caetano auto colisão em frente ao forum Sintra.
Entreguei a viatura para rectificação do apoio da cortina do vidro que já por duas vezes tinha sido alterado.
Conclusão o apoio já não esta colado pois é novo, a sua colocação é que continua mal!!!
Pelo que eu vejo o problema da não rectificação do apoio da cortina vêm da chefia.
É impensável que após 3 vezes o carro ir a mesma oficina com o mesmo problema para resolver, os seus funcionários não o arranjarem conforme....
Aguardo resposta
Ana Isabel Santos
Ana Santos avaliou a marca
3 de fevereiro 2021

Os responsáveis declinam a responsabilidade para os mecânicos que não têm qualquer contacto com os clientes! As indicações de arranjo que os responsáveis dão aos mecânicos são diferentes de que são faladas com os clientes.