Caetano - Auto, S.A

geral@caetanoauto.pt

Caetano Auto - Ma assistência

Ana Santos apresentou a reclamação

Ex. Senhores,

No mês de Junho, fui entregar na oficina Caetano colisão em Sintra o meu carro (Seat Alhambra) para arranjo das 2 portas traseiras.

A porta do lado esquerdo foi reparada, a porta do lado direito foi substituída por uma nova.
Quando puxei a cortina da janela do lado direito e colocar no seu apoio este estava longe do sitio que deveria estar.

Dirigi-me no principio deste mês a oficina e falei com o responsável da Caetano colisão (Sr. João Pedro), este prontamente me foi tentar reparar a situação.
Porem como tiveram que deslocar o apoio da cortina de sitio fiquei com um buraco na porta do carro, o Sr. João marcou outro dia para correcção do buraco que tinha ficado na porta.

No dia marcado entreguei a viatura e disse ao Sr. João que o apoio continuava mal localizado pois quando puxava a cortina esta ficava com uma
“barriga”.

Neste momento tenho o apoio colocado encostado a borracha da porta da viatura e este levou cola tudo para sua fixação (anexo fotografia).

A viatura quando foi entregue na primeira reparação levava os 2 apoios de cortinas simétricos e é assim que eu pretendo que eles venham, acho que não é pedir muito!
Antes de se fazer um trabalho de fixação convém tirar medidas e não fazer a olho.

11 Out2018
Caetano Auto adicionou uma resposta

Cara Ana Santos.

Agradecemos o seu feedback o qual mereceu toda a nossa atenção. Vamos averiguar o assunto internamente e em breve será contactada.

Departamento de Marketing e Satisfação de Clientes - Caetano Retail

31 Dez2018
Ana Santos adicionou uma resposta

Boa tarde, após reclamação foi contactada para entregar a viatura na oficina Caetano auto colisão em frente ao forum Sintra.
Entreguei a viatura para rectificação do apoio da cortina do vidro que já por duas vezes tinha sido alterado.
Conclusão o apoio já não esta colado pois é novo, a sua colocação é que continua mal!!!
Pelo que eu vejo o problema da não rectificação do apoio da cortina vêm da chefia.
É impensável que após 3 vezes o carro ir a mesma oficina com o mesmo problema para resolver, os seus funcionários não o arranjarem conforme....
Aguardo resposta

Ana Santos está a aguardar resolução da marca