43.9
Caetano - Baviera - Comércio de Automóveis, S.A
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Baviera - Caetano baviera bmw portimão - venda de peças erradas e recusa de reembolso

Em tratamento
PEDRO LUÍS DA COSTA RIBEIRO
PEDRO RIBEIRO apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Bom dia, venho por este meio fazer reclamação do serviço prestado no balcão de peças da Caetano Baviera BMW de Portimão.
Fiz uma encomenda de 2 peças para um veículo da marca Mini, no qual me foi questionado a matrícula e número de chassi e foi me pedido confirmação do tipo de caixa de velocidades do veículo, que neste caso seria caixa de velocidades manual. Após levantar a encomenda das peças em questão deparei-me que as peças não eram as corretas para o meu veículo. Dirigi-me novamente ao balcão de peças da BMW de Portimão para relatar o sucedido, e onde o colaborar me informou que não poderia efetuar a devolução das peças porque através do número de chassi eram as peças indicadas no computador dele. Questionei também se seria possível fazer uma nova encomenda com as peças corretas para o meu veículo, e o colaborador diz que não seria possível porque para o meu veículo só indicava as tais peças que eu queria devolver.
Entretanto dirigi-me a outra Caetano Baviera de outra zona, mencionei a matrícula e o número de chassi do veículo e rapidamente foi detetado que as peças para o meu veículo seriam outras e não aquelas que o colaborador da Caetano Baviera de Portimão encomendou. Descobriu-se o erro efetuado pelo colaborar do balcão de peças de Portimão que me vendeu as peças para um carro com veículo de caixa de velocidades automática e não para o meu veículo que é de caixa de velocidades manual.
Tendo sido explicada a situação do erro do colaborador do balcão de peças da Caetano Baviera BMW de Portimão, e o mesmo ter recusado efetuar o reembolso, peço a devolução do dinheiro da fatura em questão.
Errar é humano, mas eu tenho direito ao reembolso do meu dinheiro.
Agradecia resolução desta situação. Obrigado pela atenção dispensada.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
Caetano Baviera
16 de dezembro 2022
Estimado Pedro Ribeiro,

Agradecemos a sua exposição. De forma a agilizar um eventual esclarecimento/resolução, informamos que passámos a sua informação ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Departamento de Marketing e Satisfação de Clientes - Caetano Retail
16 de dezembro 2022
Fico a aguardar contacto ou então a resolução da situação.
30 de dezembro 2022
25 de abril 2023
9 de junho 2023
12 de outubro 2023
PEDRO LUÍS DA COSTA RIBEIRO
PEDRO RIBEIRO está a aguardar resolução da marca