Caetano Baviera

Caetano - Baviera - Comércio de Automóveis, S.A

Caetano Baviera - Incompetência e burla agravada

1987
Ruca apresentou a reclamação

Estes senhores arrogam-se no direito de incumprir com a lei reguladora de garantias quando da substituição de peças de origem novas.

Algo de muito estranho ocorreu naquela oficina (um mês e meio para uma simples mudança de óleo de travões e actualização de software) é "coisa de outro mundo" e ainda mais e melhor....paguei uma actualização que não foi mais do que uma desactualização, pois em 2014 instalaram o software de 2010, interessante e com piada, não acham?

Entregaram-me a Série 5 Touring no dia 14 de Novembro de 2014 totalmente desactualizada e com avarias, não existentes quando lá deixada no dia 7 de Outubro, nas unidades de accionamento do motor e abertura e fecho de portas....lindo!!!!

Do desenrolar do processo e, em tese, qualquer dos intervenientes - vendedor, comprador e reparador - Caetano Baviera podem vir a ser acusados dos crimes de falsificação de notação técnica e burla agravada.

A BMW 520d Touring Exclusive encontra-se aparcada e sem qualquer utilização, tranca-se automaticamente mantendo os ocupantes "encarcerados" por tempo indeterminado. uff!!!! ´já apanhamos uns valentes sustos.

08 jul 2016
Ruca adicionou uma resposta

é verdade meus caros.....Caetano Baviera, Rua Manuel Pinto de Azevedo, Porto.
37 dias para mudar óleo de travões e desatualizar software e provocar danos é obra!!!
estão bem "F" comigo....é só uma questão de tempo e "arraso" com a concessão.

08 jul 2016
Ruca adicionou uma resposta

é verdade meus caros.....Caetano Baviera, Rua Manuel Pinto de Azevedo, Porto.
estão bem "F" comigo....é só uma questão de tempo e "arraso" com a concessão.

19 jul 2017
Ruca editou a reclamação
27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Prof. Dr. Vítor Valente Dias

Prof. Dr. Vítor Valente Dias

Há quantos ANOS e MESES está a aguardar a resolução da Marca?