43.9

Caetano Baviera - Não existe suporte pós venda

Lleo Lleo
Lleo Lleo apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Venho por meio deste canal de informação mostrar para todos, meu descontentamento com a empresa Caetano Baviera BMW Motorrad, em 07/2020, comprei uma mota BMW F750 GS, não foi entregue a chave reserva, pois a chave que estava com a moto não era dela, o vendedor informou que realmente tinha um problema que resolveria, mas já se passaram quase 4 meses e nada da entrega da chave reserva.
Outra observação é com o documento da mota até o presente momento não chegou na minha morada.
Minha mota precisa fazer revisão até o final deste mês Setembro entrei em contato com Sr. Paulo funcionário que me vendeu a mota para marcar a revisão e para meu espanto, fui informado que não a espaço para marcar revisão.
Desta forma informo a todos que tomem cuidado ao comprarem uma mota e loja/concessionária, pensando que terá um atendimento melhor.
Eu não estou tendo uma boa impressão, pois até o presente momento a empresa Caetano Baviera BMW Motorrad, não esta nem ai para seu cliente e um absurdo.
Meus Cumprimentos
Leonardo Rosseto
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Caetano Baviera
24 de setembro 2020
Estimado Leonardo Rosseto,

Agradecemos o seu feedback o qual mereceu toda a nossa atenção. Vamos averiguar o assunto internamente e em breve será contactado.

Atentamente,
Departamento de Marketing e Satisfação de Clientes - Caetano Retail