Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Power - Não cumpre com a garantia do carro

Antonio Almeida Pinto
Antonio Pinto apresentou a reclamação
21 de outubro 2022
Comprei um QASHQAI J11, com a matrícula 88-TQ-79, à Caetano Power S.A.-Porto, com a qual assinei um contrato de garantia estendida até 5 anos (ver documento em anexo).
O radiador teve um defeito de fabrico, e marca Nissan, recusou-se a reparar o radiador com o argumento que já tinham passados mais de 3 anos, quando o mesmo tem 3 + 2 anos de garantia.
Em face dessa situação fui à garagem habitual que é ex-representante da Nissan, à qual já comprei 2 carros novos dessa marca, e foi diagnosticado que o radiador tinha um defeito de fabrico, e qual foi substituído por um novo.
Como toda a gente sabe, a NISSAN nos seus serviços cobra-se em mais 50%, de outras garagens similares praticam, motivo pelo qual, não fiz a substituição do radiador na marca, já que não tinha garantia, segundo a Nissan.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2022
Caetano Retail
28 de outubro 2022
Estimado Antonio Almeida Pinto,

Agradecemos a sua exposição. De forma a agilizar um eventual esclarecimento/resolução, informamos que passámos a sua informação ao concessionário em questão. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Departamento de Marketing e Satisfação de Clientes - Caetano Retail
Antonio Pinto
17 de novembro 2022
Estou à espera de uma resposta.
Antonio Pinto
3 de dezembro 2022
A NIssan, vender quer vender, mas assumir as responsabilidades não é com ela.
Assina um contrato de assistência por 5 anos e não cumpriu nem quer cumprir com as responsabilidades.
Pretende que eu vá para o tribunal para ser ressarcido dos prejuízos que me causados?