Ranking na categoria
Partilhar esta página

Caetano Retail - Incumprimento das obrigações de protecção de dados

Em tratamento
58342021
71
0 gostos
Joana Vasconcelos apresentou a reclamação

Sucessivamente sou incomodada com chamadas telefónicas de marketing, a última das quais recentemente (porque a dar nota das promoções por causa do COVID). De todas as vezes dou nota que já ordenei que suprimissem os m/ elementos e os do m/ marido. Fazem sempre "ouvidos de mercador" e mantém os contactos. Desta vez recebi uma carta dirigida a mim e outra dirigida ao m/ marido, pese embora a veemência com que solicito o exercício do m/ direito ao apagamento.
Tudo isto sucede telefonicamente, pelo que o dia e hora em que tal sucede, estrategicamente e de forma pensada, não pode ser provado por mim.
Recorro, assim e para ficar documentado, ao presente meio para reclamar contra o incumprimento das minhas ordens de que a empresa em questão me deixe de incomodar com contactos.

Esta reclamação tem um anexo privado
15 abr 2021
Caetano Retail adicionou uma resposta

Estimada Joana Isabel do Carmo Fernandes Pinto Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Informamos que passámos a situação que descreve à Gestão de Dados Pessoais. Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação lhe poderá estar a causar e estamos comprometidos em agilizar este procedimento. Receberá uma confirmação direta da conclusão do mesmo.

Atentamente,
Departamento de Marketing e Satisfação de Clientes - Caetano Retail

Caetano Retail está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)