Caetano Retail - Incumprimento das obrigações de protecção de dados

58342021
Joana Vasconcelos apresentou a reclamação

Sucessivamente sou incomodada com chamadas telefónicas de marketing, a última das quais recentemente (porque a dar nota das promoções por causa do COVID). De todas as vezes dou nota que já ordenei que suprimissem os m/ elementos e os do m/ marido. Fazem sempre "ouvidos de mercador" e mantém os contactos. Desta vez recebi uma carta dirigida a mim e outra dirigida ao m/ marido, pese embora a veemência com que solicito o exercício do m/ direito ao apagamento.
Tudo isto sucede telefonicamente, pelo que o dia e hora em que tal sucede, estrategicamente e de forma pensada, não pode ser provado por mim.
Recorro, assim e para ficar documentado, ao presente meio para reclamar contra o incumprimento das minhas ordens de que a empresa em questão me deixe de incomodar com contactos.

15 abr 2021
Caetano Retail adicionou uma resposta

Estimada Joana Isabel do Carmo Fernandes Pinto Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Informamos que passámos a situação que descreve à Gestão de Dados Pessoais. Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação lhe poderá estar a causar e estamos comprometidos em agilizar este procedimento. Receberá uma confirmação direta da conclusão do mesmo.

Departamento de Marketing e Satisfação de Clientes - Caetano Retail

Caetano Retail está a aguardar resposta do utilizador