Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - Lavagem deficiente provocou estragos na pintura

Armando Castanheira apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022 (editada a 25 de janeiro 2022)
Exms Srs
No dia 22/12/2021 enviei a minha reclamação para Caetano Power de Almada (Feijó) para o mail almada@caetanopower.pt , No dia 3 de Janeiro 2022 para o mail geral@caetanoretail.pt .
Até hoje dia 10 Janeiro 2022 não recebi qualquer resposta á minha reclamação?
É assim que a Nissan trata as Reclamações dos Clientes ?
Será por este motivo que chefe da oficina da Nissan do Feijó me tratou com tanta arrogância, porque sabe que não respondem ás reclamações??
Junto em anexo foto do estado em que ficou o capô ,enviei no anexo das reclamações as restantes fotos de como ficou o meu carro devido á lavagem deficiente.
Fico aguardar vossa resposta

A minha Reclamação
Data: 22 de dezembro de 2021, 14:38:54 WET
Para: almada@caetanopower.pt
Assunto: Reclamação lavagem deficiente provocou estragos na pintura
CAETANO POWER (ALMADA)
Rua Joaquim Pires Jorge, 10 - Feijó 2814-510 Almada, Setúbal
Boa tarde , junto em anexo algumas fotos do meu carro cuja cor é preto para vossa análise tiradas no dia 18/12(sábado) ,se ampliarem as fotos dá para ver bem os típicos” swirls “da lavagem razão da minha reclamação, Não é só o capô o resto do carro está igual , também junto em anexo a foto de uma das vassouras usadas na lavagem que pode ser a causadora ou então do pano sujo usado para secar o meu carro, visto a lavagem ser toda manual .
Então o que se passou efectivamente para chegar a ter que fazer esta reclamação,
No dia 15 do mês corrente (Dezembro ) , dirigi-me à Nissan no Feijó para efectuar a revisão dos 4 anos do meu Nissan Juke ( as revisões foram sempre feitas na Nissan no Feijó onde também o comprei em 2018) depois de realizada a revisão não me apercebi dos danos só quando cheguei a casa é que vi o que tinham feito , voltei á Oficina esperei pela abertura 13;30h e falei com a recepcionista, a qual me disse que o chefe da oficina só voltaria daí a +-2horas , fiz a reclamação no livro para esse fim , no dia 18 (sexta-feira) por volta das 9 horas fui contactado pelo chefe da oficina para passar pela oficina para ver o que tinha sucedido , enfim ainda acreditei que iria inspecionar corretamente o carro , mas não o que se passou foi, o chefe da oficina já tinha uma ideia pré-concebida dos danos , na qual minimizou os danos, mostrando noutro carro recente , como ele dizia “micro riscos” e também me disse que até nos carros novos também os têm , Ou seja não inspecionou o meu carro como seria de esperar, o resultado do tempo que falou comigo foi sempre com uma discussão e arrogância que acabei por me vir embora, ficando a saber de antemão pela postura do chefe da oficina que o relatório dele seria desvalorizar a minha reclamação.

Desde já agradeço que analisem a minha reclamação e fico aguardar

AVALIAÇÃO COMPLETA DE TODO O VEÍCULO USANDO UMA FONTE DE LUZ É A ÚNICA MANEIRA DE SABER
Exms Srs
Até hoje dia 10 Janeiro 2022 não recebi qualquer resposta á minha reclamação?
É assim que a Nissan trata as Reclamações dos Clientes ?
Fico aguardar vossa resposta

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2021
Caetano Retail
11 de janeiro 2022
Estimado Armando Castanheira,

Agradecemos a sua mensagem, a qual mereceu a nossa melhor consideração. Informamos que passámos a sua exposição ao concessionário em questão, de forma a agilizar um esclarecimento e resolução da situação. Em caso de necessidade será contactado por uma das vias que forneceu.

Atentamente,
Departamento de Marketing e Satisfação de Clientes - Caetano Retail
17 de janeiro 2022
Exms Srs
Até ao dia de hoje 17 Janeiro 2022 não fui contactado pela concessionária em questão ?
Fico aguardar vossos comentários para resolver os danos na minha viatura.
Atentamente
25 de janeiro 2022
Exms Srs.
Hoje dia 25 Janeiro continuo sem respostas á minha reclamação.
1 de fevereiro 2022
Ao receber via telefone da Nissan Ibérica a resposta acerca da minha reclamação na Caetano Power de Almada (Feijó) que a mesma estava “Encerrada , já tinham falado com o Cliente e ESTAVA RESOLVIDA ????? .
Como é possível este tratamento ao Cliente ,Se passado mais de um mês continuo com o carro Todo Riscado da lavagem manual mal executada .
Constato que o chefe de oficina conforme já tive oportunidade de ver em outras reclamações, pode ser bom na gestão da oficina mas como Relações Públicas é um completo desastre , no meu caso como não viu o carro como seria seu dever e não querendo ser co-responsável pelo dano decidiu minimizar o dano na informação prestada .
É De lamentar que uma Empresa com prestígio na nossa sociedade se comporte desta maneira com os Clientes e não queira ouvir o Cliente quando reclama .
Fico aguardar a vossa resposta
12 de abril 2022
Aguardar solução.
10 de maio 2022
Continuo á espera de solução ao dano na pintura
8 de junho 2022
Ainda a aguardar solução!
30 de outubro 2022
Ainda há espera de resposta.
11 de janeiro 2023
Será que a Administração da Caetano Power de Almada penso que será o Sr .Miguel Jorge Pombinho têm conhecimento destas “manobras” de alguém para enganar o Cliente.
Caricato ou seja , durante o ano de 2022 conseguiram prolongar a melhor forma de me enganarem.
Em Fevereiro de 2022 fui contactado pelo responsável após venda para lhe mostrar os danos na pintura, depois de mails para vários departamentos lá consegui que fizessem em finais de Julho uma vistoria á pintura cujo resultado só soube em Dezembro com muito custo ou seja com mais emails, só um foi respondido porque atender o telefone nunca fui atendido, a resposta foi como na vistoria o técnico diz que as lavagens fazem os micro riscos seria de polir o carro , se o tal técnico visse o objecto usado para lavar o meu carro , foto que tirei no dia em o lavaram e fizeram os danos na carroçaria não precisava de perder tempo a analisar a pintura .
O Caricato é me oferecerem um voucher para fazer uma revisão ao carro e a pintura fica como está???????
São bons na venda , mas depois se temos algum problema causado na oficina é Vergonhoso , são sempre perfeitos apesar de claramente se perceber que errar acontece .
No tratamento da minha reclamação são uns tristes .
Armando Jorge Castanheira
Armando Castanheira avaliou a marca
1 de fevereiro 2023

Apesar de algumas contrariedades, a marca Nissan é uma marca de confiança.