Caetano Retail S.G.P.S, S.A.
  • Edifício Baviera - Rua do Barreiro, 547
    4405-730 Madalena
  • geral@caetanoretail.pt

Caetano Retail - Não observância das condições apresentadas

Elisabete Silva apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

Boa noite,

Somos proprietários do cartão Caetano Baviera, bem como de uma viatura BMW cujas revisões/reparações efetuamos habitualmente na marca. Há algum tempo atrás aliciaram-nos com um cartão Caetano Retail, ao qual aderimos, dada a indicação de que daria descontos nas revisões e também para acumular valores a serem abatidos nas mesmas. No final do ano passado efetuamos duas reparações de alguma monta, que acumulavam a 100% no cartão, para desconto posterior. Neste momento, adjudicamos uma reparação de valor ainda mais avultado, eis senão quando me indicam que não podemos deduzir a totalidade do valor no cartão, nem aumentar o plafond do mesmo, ainda que apenas para esta reparação, que temos condições para pagar, ou não teríamos adjudicado a mesma, mas para a qual pretendemos usufruir do valor acumulado! Aceitamos pagar por inteiro, mas também pretendemos usufruir das vantagens por inteiro!

Para cúmulo da estupidez, somos casados, temos rendimentos para ter um plafond duas vezes superior ao atualmente concedido (45000 em 2014, conforme nota de liquidação em poder da entidade) mas não no-lo permitem pois consideraram apenas um dos elementos do casal! Se as dívidas ficarem por pagar, considerarão de imediato os dois!

E aberrante a situação atual, e quando ligamos para a linha de apoio para expor o caso e, na ausência de resposta cabal, pedimos para falar com um supervisor, ficaram de nos ligar de volta, pois estava em "reunião" na altura, mas não o fizeram!!

Solicitamos aumento imediato do valor do cartão para 3000€, durante o mês de Setembro e Outubro, ou iremos desistir de ser vossos clientes, não só no presente cartão como em qualquer crédito futuro! Somos vossos clientes, já o fomos noutras situações e, se pretendem manter-nos como tal, deverão tratar, de imediato, esta situação ou perder-nos-ão, bem como a todo aquele a quem possamos aconselhar em contrário!

Contacto telefónico: Pedro Marques 964040794

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
Elisabete Silva avaliou a marca
28 de setembro 2017

Gostaria de ter obtido o apoio do Portal da Queixa e de não ter tido que resolver de outra forma.