Vending de Comida, Água e Café
  • geral@cafecop.pt

Cafécop - Dinheiro retido sem recolha de produto

Carlos Lourenco apresentou a reclamação
5 de março 2023
Trabalho na autoeuropa ( Volkswagen ) e em algumas maquinas ainda é possivel a compra de comida/bebida sem a necessidade ( quase obrigatoria e a custo de 5€ ) da compra de cartao da propria marca. No entanto por varias vezes as maquinas que ainda aceitam moedas "ficam" com elas, não as devolvem e nem se recebe o que se comprou. Nem mesmo o apoio a cliente funciona. Exemplo: este domingo (5/03) ao tentar adquirir uma pepsi, fiquei sem dinheiro e sem a bebida. Este problema é recorrente, tanto em cafe como em outros produtos.
Data de ocorrência: 5 de março 2023
7 de março 2023

Estimado Cliente

Acusamos a receção do seu email que mereceu a nossa melhor atenção.

De forma a podermos registar e identificar o equipamento em causa, necessitamos que nos indique o número do mesmo. Esta informação encontra-se junto ao visor e será um autocolante com 4 dígitos.
Reforçamos lamentar todos os transtornos decorrentes deste incidente, sublinhando o total e incondicional empenho da CAFECOP na resolução do mesmo.
Poderá contactar-nos de 2ª a 6ª feira, das 08h00 às 19h00, através do número de telefone 243 799 211 ou 916 088 273.
7 de março 2023
boa noite, a maquina em questao é a 2185 e neste momento vi o meu colega com a maquina 2184 a pedir um cafe e o que saiu foi a colher de madeira e o cafe na recipiente porque nao saiu o copo. Estas maquinas sao recorrentes a dar problemas, por varias vezes recebem o dinheiro e nao sai, trocos errados, etc . Estas maquinas alem de poder ler o cartao tambem têm permissao para receber moedas. Obrigado
8 de março 2023

Estimado Cliente
De forma a podermos restituir o valor, solicitamos que nos envie o numero do seu cartão, caso possua, e o valor em que ficou lesado. Contudo iremos contactar os colegas para a verificação de ambos os equipamentos.
Cafecop
8 de março 2023
Boa tarde!
Estimado cliente, no seguimento da nossa conversa telefónica, iremos enviar o valor de 1.20€, numa próxima visita dos nossos colaboradores à empresa
Reforçamos lamentar todos os transtornos decorrentes deste incidente

Cafecop
Carlos Lourenco avaliou a marca