6.1

Cahaya - Burla

Bárbara Araújo
Bárbara Araújo apresentou a reclamação
27 de julho 2022
Encomendei um bikini Guadalupe a 28 de abril, encomenda que chegou passado um mês (31 de maio) depois de alguma insistência da minha parte pois já achei que era tempo a mais para um envio nacional (Porto-Oeiras). A parte de cima do bikini não me servia e perguntei se era possível trocar por um tamanho maior. A resposta foi rápida e positiva e enviei o bikini para troca (pagando eu os portes de envio), a 2 de junho. Estamos a 26 de julho e continuo sem receber a parte de cima do bikini, ja enviei várias mensagens pelo Instagram, procurei um número de telefone para ligar e reclamar e não encontrei, dizem sempre que vão enviar entretanto e dão mil desculpas mas nunca obtive sequer um pedido de desculpas! A verdade é que quase 3 meses depois continuo sem poder usar o bikini que encomendei! Entretanto colocaram nos stories do Instagram que tinham 5 partes de cima do bikini Guadalupe para venda e respondi dizendo que um deles, tamanho L, deveria ser meu, ao qual me responderam que ja só teriam tamanho P e M!
Data de ocorrência: 27 de julho 2022