6.1

Cahaya - Sem biquíni e sem dinheiro

Patricia Machado Cunha
Patricia Cunha apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Fiz uma encomenda de um bikini no dia 12 de março de 2022 que acabou por chegar no dia 23 de junho, após várias insistências da minha parte.
Para além de todos os meses de espera o bikini era de péssima qualidade, com acabamentos caseiros muito mal feitos, resolvi trocar, prontamente me deram a morada para a qual deveria enviar. Dia 19 de julho enviei por Correio normal, até agora tenho insistido em saber se já o receberam, mas por coincidência, como não enviei em correio registado, a encomenda ainda não foi recebida pela Cahaya. Como é óbvio, todo o correio não registado que caia na Cahaya nunca será recebido. Pessoas com uma falta de profissionalismo gigante, e sem organização. Ja não bastava o tempo de espera e agora ainda se aproveitam do facto de não ter ido em correio registado.
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
Patricia Cunha