Banco Montepio
1 Santander 83.1
3 ActivoBank 81.3
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Montepio Geral - Facultação de dados confidenciais a terceiros!

Diana Vieira de Castro
Diana Castro apresentou a reclamação
11 de outubro 2011

Por motivos de ingenuidade fiquei com o acesso à minha conta à ordem barrado durante um mês, tendo-me prejudicado na minha vida activa normal, como, alimentação, transportes e demais despesas básicas (dado ser a única conta que possuía). Este é o primeiro ponto. O problema que despoletou este barramento, provoca ainda duas clientes lesadas do mesmo banco mas de outras sucursais de diferentes cidades sem qualquer ligação e conhecimento entre elas e também a minha pessoa.
Segundo ponto. Uma desta lesadas, sem eu perceber como, obteve informações minhas confidenciais sem meu conhecimento, na sua respectiva sucursal, tais como, o meu contacto de telemóvel, nome, cidade de residência e uma noção da quantia que possuía na altura nessa mesma conta do mesmo banco.
Agora ao fazer uma busca do google, encontrei este site que desconhecia, e espero que me possam elucidar quanto esta dúvida,... Onde devo eu fazer a minha reclamação? Dado serem queixas diferentes de sucursais diferentes do mesmo banco.

Data de ocorrência: 11 de outubro 2011