Banco Montepio Marca Recomendada
82.4
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio - Alteração de morada

André Menino de Ouro Gomes
André Gomes apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Bom dia
No passado dia 7 de dezembro, enviei um email para o balcão do Montepio da Abóboda (139) a solicitar a alteração da minha morada onde enviei em anexo o comprovativo retirado do portal das finanças. Não obtive qualquer resposta a esse email. Na primeira semana de janeiro liguei para o balcão mencionado, onde me dizem que não aceitam fazer a alteração de morada por esta via. Achei estranho pois foi exatamente assim que fiz dois anos antes. Questionei o porquê de não me terem respondido ao email onde me foi dito que "pode ter ficado esquecido, acontece". Fui informado das duas formas de o fazer que seriam online através do site do Montepio ou presencialmente no balcão. Segui os passos indicados online e conclui o processo. na semana seguinte fui contactado por uma senhora do Montepio que me indica que houve um erro no pedido online de alteração de morada e pediu-me que o fizesse novamente enquanto estava em linha com ela. Assim o fiz e no fim a senhora diz-me "Olhe Sr. André, realmente tenho de lhe pedir desculpa porque a falha não era sua mas sim nossa, vamos corrigir e depois será contactado." até hoje, nem mais um contacto e a morada continua por alterar. Liguei para a linha de apoio do Montepio onde o atendedor automático me pede para me autenticar com o meu numero de cliente e pin, oiço "autenticação com sucesso" e depois o operador que me atende (por duas vezes) me diz que não chegou autenticada a chamada. Conclusão, há aqui claramente um problema grave nos serviços deste banco. Uma coisa tão simples está-se a arrastar há 2 meses e nada funciona corretamente no que toca ao Montepio. Eu não estou a ser pago para resolver este problema mas alguém certamente está, que o faça. Da minha parte estou farto e não voltarei a perder um minuto com este tema e qualquer problema que exista com a justiça devido a esta situação será da responsabilidade do Banco Montepio pois tenho as provas reunidas de todo este procedimento. Oiçam as chamadas se quiserem.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
24 de janeiro 2023
Estimado(a) Cliente André Menino de Ouro Gomes,

No seguimento da sua exposição, recebida em 2023-01-24, que agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção, informamos que procedemos ao registo da mesma, a qual merecerá a nossa resposta, assim que estiver concluída a análise em curso.
Caso pretenda contactar-nos, poderá fazê-lo, através do envio de mensagem de correio eletrónico para gabinetecliente@montepio.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos.
Gabinete do Cliente e Qualidade
27 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente André Menino de Ouro Gomes,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi concluída a respetiva análise e que a resposta à mesma foi enviada através de mensagem de correio eletrónico.
Na expetativa de o(a) termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos cumprimentos.

Gabinete do Cliente e Qualidade