Banco Montepio
Banco Montepio Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
82.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,7%
Média das Avaliações
39,6%
Taxa de Retenção de Clientes
36,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

  • 217241624
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Castilho nº 5
    1250-066 Lisboa
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio - Alteração de morada

Resolvida
André Menino de Ouro Gomes
André Gomes apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Bom dia
No passado dia 7 de dezembro, enviei um email para o balcão do Montepio da Abóboda (139) a solicitar a alteração da minha morada onde enviei em anexo o comprovativo retirado do portal das finanças. Não obtive qualquer resposta a esse email. Na primeira semana de janeiro liguei para o balcão mencionado, onde me dizem que não aceitam fazer a alteração de morada por esta via. Achei estranho pois foi exatamente assim que fiz dois anos antes. Questionei o porquê de não me terem respondido ao email onde me foi dito que "pode ter ficado esquecido, acontece". Fui informado das duas formas de o fazer que seriam online através do site do Montepio ou presencialmente no balcão. Segui os passos indicados online e conclui o processo. na semana seguinte fui contactado por uma senhora do Montepio que me indica que houve um erro no pedido online de alteração de morada e pediu-me que o fizesse novamente enquanto estava em linha com ela. Assim o fiz e no fim a senhora diz-me "Olhe Sr. André, realmente tenho de lhe pedir desculpa porque a falha não era sua mas sim nossa, vamos corrigir e depois será contactado." até hoje, nem mais um contacto e a morada continua por alterar. Liguei para a linha de apoio do Montepio onde o atendedor automático me pede para me autenticar com o meu numero de cliente e pin, oiço "autenticação com sucesso" e depois o operador que me atende (por duas vezes) me diz que não chegou autenticada a chamada. Conclusão, há aqui claramente um problema grave nos serviços deste banco. Uma coisa tão simples está-se a arrastar há 2 meses e nada funciona corretamente no que toca ao Montepio. Eu não estou a ser pago para resolver este problema mas alguém certamente está, que o faça. Da minha parte estou farto e não voltarei a perder um minuto com este tema e qualquer problema que exista com a justiça devido a esta situação será da responsabilidade do Banco Montepio pois tenho as provas reunidas de todo este procedimento. Oiçam as chamadas se quiserem.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
Banco Montepio
24 de janeiro 2023
Estimado(a) Cliente André Menino de Ouro Gomes,

No seguimento da sua exposição, recebida em 2023-01-24, que agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção, informamos que procedemos ao registo da mesma, a qual merecerá a nossa resposta, assim que estiver concluída a análise em curso.
Caso pretenda contactar-nos, poderá fazê-lo, através do envio de mensagem de correio eletrónico para gabinetecliente@montepio.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos.
Banco Montepio
Gabinete do Cliente e Qualidade
Banco Montepio
27 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente André Menino de Ouro Gomes,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi concluída a respetiva análise e que a resposta à mesma foi enviada através de mensagem de correio eletrónico.
Na expetativa de o(a) termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos cumprimentos.

Banco Montepio
Gabinete do Cliente e Qualidade
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.