Banco Montepio Marca Recomendada
82.5
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio - Perda de 10% no proteção 5 em 5

João Santos apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
A minha mãe subscreveu um produto financeiro do Montepio Geral designado "PROTECÇÃO 5 EM 5".
Aquando da subscrição informaram que o produto era seguro e que por ser um produto de capitalização o capital era obviamente garantido. Mais uma vez, o Banco Montepio agiu de má fé. Ao longo de mais de 5 anos, mensalmente era retirado capital da nossa conta à ordem. Em 5 anos, o Banco Montepio Geral retirou mais de 27.200€ de capital. Finalizado o prazo, o banco deposita na conta 24.440€... ou seja, a minha mãe, para além de não ter recebido qualquer juro perdeu mais de 10% do capital entregue ao Banco Montepio. Para os mais incautos, tenham em atenção antes de subscrever produtos financeiros desta mutualista... porque o que verdadeiramente interessa a esta instituição é prejudicar os seus associados em prol dos prémios dos seus administradores e funcionários. Mais caricato é que a Associação Mutualista, ao arrepio da lei, não tem livro de reclamações... tendo carta branca para fazer o que quiser aos seus associados... burlas, má-fé, etc etc...
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
3 de fevereiro 2023
Estimado(a) Cliente João Santos,

No seguimento da sua exposição, recebida em 2023-02-03, que agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção, informamos que procedemos ao registo da mesma, a qual merecerá a nossa resposta, assim que estiver concluída a análise em curso.
Caso pretenda contactar-nos, poderá fazê-lo, através do envio de mensagem de correio eletrónico para gabinetecliente@montepio.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos.
8 de fevereiro 2023
A Associação Mutualista ainda não explicou a forma como chegou ao valor entregue ao mutualista...
10 de fevereiro 2023
A Associação Mutualista através do Banco Montepio ainda não explicou a forma como chegou ao valor entregue ao mutualista... Já foi feito o pedido há 4 dias e continua a imperar o silêncio... Não será simples explicar a forma a como chegaram a esse valor????
Estimado(a) Cliente João Santos,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi concluída a respetiva análise e que a resposta à mesma foi enviada através de mensagem de correio eletrónico.
Na expetativa de o(a) termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos cumprimentos.

João Santos avaliou a marca
22 de fevereiro 2023

Tenham atenção... nunca podem confiar num Banco... apenas querem sacar o deles