Banco Montepio Marca Recomendada
82.5
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio - Espera interminável

Jonas Cardoso apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Estou a tentar entrar em contacto com a linha de apoio pois tanto na aplicação do telemóvel como no site, não me está a deixar acessar à minha conta. É de extrema importância para mim o acesso a estas plataformas. Ambas as plataformas decidiram invalidar tanto o meu número de cliente M24 como o pin que uso.
Estou neste preciso momento há 1h e 43m em chamada numa lista de espera para ser atendido e até agora nada. Espero que o montepio também resolva os tempos infinitos que colocam os clientes à espera ainda por cima por situações que não deveriam acontecer por parte do montepio.
Fica a questão, para que é que se paga a taxa de manutenção da conta então?
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Estimado(a) Cliente Jonas Cardoso,

No seguimento da sua exposição, recebida em 2022-11-28, que agradecemos e mereceu a nossa melhor atenção, informamos que procedemos ao registo da mesma, a qual merecerá a nossa resposta, assim que estiver concluída a análise em curso.
Caso pretenda contactar-nos, poderá fazê-lo, através do envio de mensagem de correio eletrónico para gabinetecliente@montepio.pt.

Apresentamos os nossos cumprimentos.
Gabinete do Cliente e Qualidade
29 de novembro 2022
Estimado Cliente Jonas Cardoso,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi concluída a respetiva análise e que a resposta à mesma foi enviada através de mensagem de correio eletrónico.
Na expetativa de o termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos cumprimentos.

Gabinete do Cliente e Qualidade
30 de novembro 2022
A situação foi resolvida no dia a seguir logo pela parte da manhã que me ligou para resolver a situação. Agradeço a rápida acção. No entanto mantenho a critica no que toca ao imenso tempo de espera em linha, que não foi a 1a vez.

Obrigado.
Jonas Cardoso avaliou a marca
30 de novembro 2022

Tera de reolver os tempos de espera em linha ao apoio ao cliente. Por vezes estou super ocupado no trabalho e nao tenho tempo para aguardar tempos imensos.