Banco Montepio
Banco Montepio Marca Recomendada Marca do Mês
82.3
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio Geral - Cobrança indevida de juros em execução

Fernando Freire
Fernando Freire apresentou a reclamação
13 de janeiro 2020
Depois de aceite dação em cumprimento de imóveis para pagamento de dívida garantida por hipoteca da minha habitação própria permanente o MG executa e cobra juros desde a data da aceitação da dação até ao leilão online da minha habitação.
Fui contactado também para pagar um montante inferior à WHITESTAR a quem o MG vendeu o crédito bem com à PANORAMA JUBILANTE a quem a WHITESTAR revendeu o crédito.
NUNCA tive qualquer resposta destas entidades aos mails pedindo esclarecimento deste procedimento bancário irregular e fortemente lesivo dos meus interesses patrimoniais e pessoais.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2020
Banco Montepio
13 de janeiro 2020
No âmbito da legislação em vigor e da Política de Tratamento e Gestão de Reclamações da Instituição, Clientes e/ou Utentes que pretendam manifestar a sua insatisfação em relação à prestação de serviços, comercialização de produtos ou qualidade de atendimento, podem apresentar, formalmente, reclamação, a qual será objeto de análise e tratamento no Gabinete do Cliente.

O reclamante deve indicar elementos de identificação que viabilizem a análise e descrever de forma clara e completa os factos que motivam a reclamação.

A reclamação pode ser apresentada através do preenchimento do formulário disponibilizado na página da Instituição na internet (www.bancomontepio.pt) ou, em alternativa:
- Por mensagem eletrónica para GabineteCliente@montepio.pt
- Por carta ao Gabinete do Cliente - Rua Castilho, nº 5 - 3º piso (Sala 12), 1250-066 LISBOA
- Por telefone através do Serviço Phone24 (exclusivo para clientes do Banco Montepio aderentes ao Serviço)
- No Livro de Reclamações, disponível em todos os Balcões, diretamente no Banco de Portugal ou na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários
O Gabinete do Cliente comunica sempre, formalmente, a decisão, quer assista razão ao reclamante, quer nos restantes casos.

São desenvolvidas todas as diligências para conclusão célere dos processos de reclamação.
Nos casos de elevado grau de complexidade, mantém-se o reclamante informado, através dos meios considerados mais adequados.
Gabinete do Cliente
Ver perfil de