Banco Montepio
Banco Montepio Marca Recomendada
82.5
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio Geral - Comissões de descoberto

Suasana Cristina da Rocha Almeida Lopes
Suasana Lopes apresentou a reclamação
30 de junho 2018

Sou um cliente empresas do Banco Montepio Agencia da Avª de Gaia. Em meados do mês de Maio quando tinha a conta com um saldo positivo na ordem dos 2 a 3Eur, entrou na minha conta, nesse dia, o debito de 3 portagens no valor de 6,60Eur, ora no meu entender se a conta não estava pervesionada seria logico devolver esse pagamento de portagens e a entedida que gere as portagens depois entendiasse comigo.
Mas o Banco paga as portagens e debita em comissões de descoberto 15.6Eur por cada portagem ou seja paguei 46.8Eur de comissões de descoberto pelo o valor de 6.60Eur. Contactei a Agencia, e a Srª Gerente me pediu para passar lá e talvez me devolvessem o valor, o qual eu me recuso a lá passar porque entendo que não te que pedir esmolas a ninguem e o banco se mostrasse boa bontade devolvia novamente o valor debitado.
Como é natural procurei e abri conta noutro banco e o meu desejo será encerrar esta conta.
Quero com esta reclamação exprimir a minha indignação e alertar todos os cliente deste banco, pois se ninguem reclama estes senhores continuam com estas abilidades para nos roubarnos o n dinheiro que tanto nos custa ganhar. Junto em anexo a copia do extrato do débito das comissões.Obrigado

Data de ocorrência: 30 de junho 2018

Solicite ao banco o retorno desse pagamento, dado por direito tem 45 dias para o efectuar e cancele de imediato os "Débitos Directos" por cartão MB, se no balcão o recusarem a fazer.

Ver perfil de
1 de julho 2018

Vitor Oliveira, esse de facto é o melhor conselho que pode prestar. Cancele o pagamento de modo que a concessionário remeta a divida para os serviços tributários e o próximo aviso de pagamento já venha com coimas acima dos cem euros.

No filme "Bambi" da Disney existe uma cena em que a mãe do coelhinho "Tambor" o exorta a fazer uma chamada de consciência e recordar-se dos ensinamentos do pai: "Se não tens nada de interessante para dizer, então não digas nada."

Talvez devesse ver!