Banco Montepio
Banco Montepio Marca Recomendada
82.5
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio Geral - Inscrição para as atividades

olinda bandeira
olinda bandeira apresentou a reclamação
10 de janeiro 2020
Foi disponibilizado no site a atividade acima descrita, com inscrição prévia a partir deste dia (10janeiro), No final do período da manhã verifiquei que ainda não estava disponivel a ficha para inscrição e enviei um e-mail a solicitar informação á respetiva associação.
Cerca das 15:10h fui contactada telefónicamente pela associação, referindo esta que efetivamente ainda não estava disponivel a ficha de inscrição, mas que o dia termina ás 24horas...Após desligar a chamada verifiquei novamente o site e...já estava disponivel a ficha de inscrição pra atividade que eu pretendia. Imediatamente preenchi o formulário (2minutos) e....resposta...mastiga...Está esgotado...Coincidência? Após contacto da mutualista e em 3 minutos esgotaram a atividade? Mesmo que sejam 2 dezenas a tentar, estavam todos on-line nestes 3minutos e a uma hora tão estranha?? Muita coincidência ou compadrio á PORTUGUESA
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2020
Banco Montepio
14 de janeiro 2020

No âmbito da legislação em vigor e da Política de Gestão de Reclamações da Instituição, Clientes e/ou Utentes que pretendam manifestar a sua insatisfação em relação à prestação de serviços, comercialização de produtos ou qualidade de atendimento, podem apresentar, formalmente, reclamação, a qual será objeto de análise e tratamento no Gabinete do Cliente.

O reclamante deve indicar elementos de identificação que viabilizem a análise e descrever de forma clara e completa os factos que motivam a reclamação.

A reclamação pode ser apresentada através do preenchimento do formulário disponibilizado na página da Instituição na internet (www.bancomontepio.pt) ou, em alternativa:

- Por mensagem eletrónica, para gabinetecliente@montepio.pt;
- Por carta ao Gabinete do Cliente - Rua Castilho, n.º 5 – 3.º piso (Sala 12), 1250-066 Lisboa;
- Por telefone, através do Serviço Phone24 (exclusivo para clientes do Banco Montepio aderentes ao Serviço);
- No Livro de Reclamações, disponível em todos os Balcões;
- No Livro de Reclamações Eletrónico, disponível em www.livroreclamacoes.pt.

O Gabinete do Cliente comunica sempre, formalmente, a decisão, quer assista razão ao reclamante, quer nos restantes casos.

São desenvolvidas todas as diligências para conclusão célere dos processos de reclamação.

Nos casos de elevado grau de complexidade, mantém-se o reclamante informado, através dos meios considerados mais adequados.

Gabinete do Cliente
olinda bandeira
olinda bandeira avaliou a marca
10 de outubro 2022

PÉSSIMA...QUESTÃO marcada como RESOLVIDA????? Como?Quando? Nada vi...