Banco Montepio
Banco Montepio Marca Recomendada
82.5
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio Geral - Pedido de retirada de nome do titular

ANTONIO PEDRO ALEM
ANTONIO ALEM apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
nome da conta: associação cultural e social de moradores e amigos do bairro das alagoas
nif: 504413236

exmo senhor,
nome da conta: associaçao cultural e social de moradores e amigos do bairro das alagoas
venho por este meio informar que eu já não faço parte da direcção em cima descriminada e gostaria que o meu nome fosse retirado da conta em causa uma vez que eu era o segundo titular,passando assim ser só um titular. e como tenho que fazer
aguardo uma resposta da vossa a parte,cumprimentos
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
Banco Montepio
20 de janeiro 2020
No âmbito da legislação em vigor e da Política de Gestão de Reclamações da Instituição, Clientes e/ou Utentes que pretendam manifestar a sua insatisfação em relação à prestação de serviços, comercialização de produtos ou qualidade de atendimento, podem apresentar, formalmente, reclamação, a qual será objeto de análise e tratamento no Gabinete do Cliente.

O reclamante deve indicar elementos de identificação que viabilizem a análise e descrever de forma clara e completa os factos que motivam a reclamação.

A reclamação pode ser apresentada através do preenchimento do formulário disponibilizado na página da Instituição na internet (www.bancomontepio.pt) ou, em alternativa:

- Por mensagem eletrónica, para gabinetecliente@montepio.pt;
- Por carta ao Gabinete do Cliente - Rua Castilho, n.º 5 – 3.º piso (Sala 12), 1250-066 Lisboa;
- Por telefone, através do Serviço Phone24 (exclusivo para clientes do Banco Montepio aderentes ao Serviço);
- No Livro de Reclamações, disponível em todos os Balcões;
- No Livro de Reclamações Eletrónico, disponível em www.livroreclamacoes.pt.
O Gabinete do Cliente comunica sempre, formalmente, a decisão, quer assista razão ao reclamante, quer nos restantes casos.

São desenvolvidas todas as diligências para conclusão célere dos processos de reclamação.
Nos casos de elevado grau de complexidade, mantém-se o reclamante informado, através dos meios considerados mais adequados.

Gabinete do Cliente
ANTONIO ALEM
20 de janeiro 2020
bom dia,

já foi enviado por mail a respectiva reclamaçao e também atraves do site banco montepio.
com os melhores cumprimentos,

pedro alem