Banco Montepio Marca Recomendada
82.5
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio Geral - Péssimo apoio ao cliente

Carlos Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
24 de janeiro 2022
Sou cliente e associado deste Banco á 20 anos e cada vez este funciona pior, com péssimo apoio as cliente e os gestores de conta não querem saber dos interesses dos clientes.
Estou com um problema em que aumentaram o valor dos seguros abusivamente em Janeiro deste ano e na linha de apoio telefónico em 3 tentativas não consegui resolver o problema, ao ponto em que as chamadas iam abaixo e não retornavam as chamadas. Tenho que faltar ao trabalho e ir ao Balcão para resolver o problema e tentar perceber porque os seguros aumentaram 500%...
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2022
10 de fevereiro 2022
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi concluída a respetiva análise e que a resposta à mesma foi enviada através de mensagem de correio eletrónico.
Na expetativa de o termos esclarecido convenientemente, apresentamos os nossos cumprimentos.
Gabinete do Cliente e Qualidade