Banco Montepio
Banco Montepio Marca Recomendada
82.6
Caixa Económica Montepio Geral
  • Podemos ajudá-lo?
    Se tem dúvidas, questões ou problemas por resolver, contacte-nos através do número:
    21 724 16 24
    Atendimento personalizado todos os dias das 08h00 às 00h00. Custo de chamada de acordo com o tarifário de telecomunicações contratado para rede fixa ou rede móvel nacional.

• Rua Castilho nº 5
  • gestaoreclamacoes@bancomontepio.pt

Banco Montepio Geral - Trasferência para conta montepio encerrada

Nuno Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
3 de outubro 2018

A minha entidade empregadora reembolsou-me erradamente no dia 27-09-2018, umas despesas de deslocação numa conta encerrada do Montepio, no valor de €197,94. É de referir que esta conta foi encerrada por mim no dia 10-05-2018, tal como pode ser verificado
no Mapa de Contas Bancárias, emitido pelo Banco de Portugal.
Acontece que até à data de hoje, o Montepio ainda não devolveu o montante ao Banco Ordenador, para assim se proceder novamente a uma transferência no IBAN do banco que uso atualmente. Eu pergunto: este processo não deveria ser célere?
Espero que devolvam o mais rapidamente possível o montante em causa, pois necessito do mesmo para fazer face às despesas correntes do mês. Informo que este mesmo assunto foi exposto no formulário online disposto no site do Banco de Portugal.

Com os melhores cumprimentos, subscrevo com a máxima consideração,

Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
Nuno Santos
Nuno Santos avaliou a marca
19 de outubro 2018

A situação que suscitou a reclamação poderia ter sido evitada e todo o processo muito mais célere.