Caixa Geral de Aposentações

Caixa Geral de Aposentações - Aposentação

José Miguel Marques Aparício
José Aparício apresentou a reclamação
22 de janeiro 2023
Eu já fiz o pedido de reforma (Unificada) há CGA em 06 de Julho de 2022. Segundo o site da Caixa Geral de Aposentações diz que:- espera pela resposta da pensão atribuída pela CNP (Segurança Social) lhe forneça a respetiva informação. No site da CGA Direta vinha sempre diminuído todos os dias a demora na minha aposentação. Há cerca de duas semanas nenhum dia tem diminuído, continuando a ser anunciado que faltam 18 dias para a minha aposentação. Estando assim na mesma (faltam 18 dias para a conclusão do seu pedido), agora todos os dias que passam.
Portanto,
Já solicitei informação por 2 vezes sobre o assunto em epígrafe (Estado do Pedido | Pensão de aposentação) e nada ainda me foi comunicado. Pois, vou a caminho de 68 anos de idade, com mais de 50 anos de desconto. Pois, já estou à espera da Aposentação sem cortes há mais de 6 meses! Atualmente estou doente, e essa doença, também tem haver pela demora da atribuição da Pensão. Quanto tempo mais tem de esperar?
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2023
José Aparício
19 de fevereiro 2023
Foram enviados 4 (quatro) perguntas por e-mail à CGA, para esclarecer certas situações e até agora só foi respondida uma.