Caixa Geral de Aposentações

Caixa Geral de Aposentações - Contagem do tempo de serviço de ex-subscritor

Isabel Cristina Pereira Pires
Isabel Pires apresentou a reclamação
20 de junho 2022
Solicitei a contagem do tempo de serviço letivo (de Ex- Subscritor) como docente do segundo ciclo do ensino básico, no dia 17/12/2021.
Preenchi o respetivo Requerimento "online", tendo remetido no mesmo dia, também, por via eletrónica, os documentos que me eram pedidos.
Em 16/03/2022 e na ausência de qualquer resposta, contactei , por "e-mail", a Caixa G. de aposentações que me informou estar o meu pedido a ser tratado.
Pois já passaram mais de 3 (três) meses após essa resposta, e mais de 180 (cento e oitenta) dias desde a minha solicitação inicial, e continuo à espera.
Pela quantidade de queixas que vejo neste "Portal", e tendo em conta os pareceres da Provedoria de Justiça sobre a capacidade de resposta da C. Geral de Aposentações, creio que o melhor é, como se costuma dizer em linguagem corrente, esperar sentada.
Obrigada pea atenção.
Data de ocorrência: 20 de junho 2022
Isabel Pires
11 de fevereiro 2023
Bom dia.
No próximo dia 20 de fevereiro de 2023 perfaz 14 (catorze) meses que aguardo que a Caixa Geral de Aposentações se digne dar-me uma resposta à solicitação que fiz em 17 de dezembro de 2021.
O pedido de contagem de tempo de serviço de ex-subscritor entrou naqueles Serviços no dia 20 de dezembro de 2021 e até hoje nada.

Isabel Pires