Caixa Geral de Aposentações
Caixa Geral de Aposentações
  • Avenida 5 de Outubro, 175 Apartado 1194
  • cga@cgd.pt

Caixa Geral de Aposentações - Esclarecimento dos Oficios/Instruções - Descontos Judiciais

Fatima Maria de Oliveira Marques Rodrigues Nunes
Fatima Nunes apresentou a reclamação
5 de maio 2017

1. Acuso a recepção da resposta da CGA à 1.ª Reclamação que fiz neste portal, que esclareceu apenas 2 descontos (março e abril 2017) referindo apenas um processo, tendo enviado copia dessa instrução de tribubal e que agradeço. Mas existem muitos outros descontos por esclarecer, depois dos acima referidos em 2016 e 2017 (este ano já foram feitos 4), além dos anteriores aos acima referidos.
2. Decorrente do telefonema de hoje ao atendimento (numero azul) da CGA, será me enviada uma carta com o balanço de todos os descontos e a que processos se referem e quando iniciaram/terminaram, considerando Maio.2017, o que responderá a grande parte das minhas questões (sendo positivo), no então referem que o envio dos ofícios/instruções deverá ser feito via email.
3. Assim, reitero o meu pedido que me seja enviadas copias (via email de preferência) das instruções/oficios destes processos, como complemento á que já me foi enviada na resposta da CGA à 1.ª Reclamação.
4. Tal será da maior importância para comparar o valor previsto descontar com o descontado, para apurar quanto falta descontar e/ou se não existiram descontos em excessos (que via telefone me disseram que poderá acontecer).

Data de ocorrência: 5 de maio 2017
Reclamação N.º 9739017.
de FATIMA MARIA OLIVEIRA MARQUES RODRIGUES NUNES
serve a presente para informar que, nesta data, foi enviado mail à interessada a dar-lhe conta das várias questões que pretendia fossem esclarecidas.
Com os melhores cumprimentos.
CGA - AAC1 Área de Apoio a Utentes
UAC1.2 Unidade de Exposições e Reclamações