Caixa Geral de Aposentações
Caixa Geral de Aposentações
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,8%
Tempo Médio de Resposta
1,3%
Taxa de Solução
23,9%
Média das Avaliações
31,2%
Taxa de Retenção de Clientes
36,4%
  • 217 807 807
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida 5 de Outubro, 175 Apartado 1194
    1054-001 Lisboa
  • cga@cgd.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Caixa Geral de Aposentações - Fez ponto no dia de Carnaval

Sem resolução
carlos patrocinio
carlos patrocinio apresentou a reclamação
4 de março 2014

A Caixa Geral de Aposentações fez ponto no dia de carnaval e no dia anterior disse as pessoas que não o fazia. Desloquei-me 150km para cá vir e como se diz ( bati com o nariz na porta ) ainda dizem que a caixa geral de aposentações não tem dinheiro. Deviam era ter vergonha na cara

Data de ocorrência: 4 de março 2014
Reclamação n.º 696914, de Carlos Manuel Sequeira Patrocínio
sobre o encerramento do atendimento da Caixa Geral de Aposentações (CGA) no dia de carnaval tendo presente o teor da reclamação, assente na argumentação do exponente de que a CGA ter feito ponte no dia de carnaval e no dia anterior ter dito às pessoas que não o fazia, informo V. Ex.ª, para conhecimento do interessado, de que o pessoal em serviço na CGA pertence aos quadros da Caixa Geral de Depósitos, SA e como tem acontecido há muitos anos, os bancos estão encerrados no dia de carnaval e, consequentemente, os serviços da CGA também.

Aliás, o sítio da CGA na internet informou todos os interessados do facto e a informação prestada por quem quer que fosse não poderia ter sido outra.
Aproveito para informar V. Ex.ª e o interessado, de que a CGA dispõe do canal eletrónico em cga@cgd.pt para o subscritor comunicar com a CGA, nomeadamente, para instrução do seu processo em curso de presença a nova Junta Médica da CGA, a aguardar o envio dos elementos clínicos indicados no ofício EAC211MM1282910/00, de 2014-01-29.

Com os melhores cumprimentos.
CGA - UAC12 - Equipa de Atendimento Escrito
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.