Em resposta à carta com referência nº EAC721LD.89488/00 de 12/09/2022 assunto indeferimento do pedido de aposentação por invalidez.
Venho com este manifestar meu desacordo com o indeferimento proposto, sendo que para afeitos do atestado de multiusos foi apurada uma invalidez de 62% bem com base nos 3 relatórios apresentados para efeitos de aposentação.
Ora, se 3 médicos todos eles bem-conceituados e reconhecidos como bons profissionais declararam que não estou apto para desempenho de funções profissionais, julgo que a CGA bem como o corpo médico (junta médica) que foi designado para avaliar meu caso teriam como base não só meu estado de saúde que visivelmente nota se que não estou bem como todos os exames que levei e que foram descartados pela junta médica. que achei muito estranho na altura, mas confiei de que se tratava de profissionais e que sabiam o que estavam fazendo. Enganei-me!!!
Assim solicito vossas Exas. Se dignem a submissão de uma nova junta médica, e que todos os meus exames e relatórios médicos bem como Atestado Multiusos sejam tidos em consideração.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.