Caixa Geral de Aposentações
  • Avenida 5 de Outubro, 175 Apartado 1194
  • cga@cgd.pt

Caixa Geral de Aposentações - Junta medica

manuel ferreira
manuel ferreira apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Eu Manuel Ferreira venho fazer esta reclamação pela minha mulher Adelina de Assunção Teixeira porque ela não tem condições de falar.
Então começo pelo seguinte está de baixa medica por parte do medico assistente Psiquiatra e Psicóloga onde recebemos em casa uma carta por parte da caixa geral de aposentações que iria receber uma carta para uma junta medica no mês de março o que me leva a fazer esta reclamação é?
No dia de hoje 02-04-2020 recebi uma carta por parte da caixa geral de aposentações que tem de ir trabalhar pois a junta deliberou indeferido sem que ela se apresentasse sem ser vista pela junta fizeram a junta no dia 30-03-2020 desde quando se avalia sem estar presente, tem relatórios médicos com agravamento de saúde e não avaliaram tanto o psiquiatra como a psicóloga e resto dos médicos que a assistem não concordam com o parecer da junta.
Desde que foi a junta que que a mandaram trabalhar essa vês foi vista por 2 médicos e o que eu penso e toda a gente com quem falo qualquer junta deve ser feita pelo menos com 7 médicos e não com 2 vejam só como está esta situação agradeço uma resposta e que seja favorável.
Marquem uma data para ir a junta.
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
Ver perfil de
2 de abril 2020

Essas "juntas" são um exemplo de Prepotência.

COmo afirma, a sua esposa não foi examinada, e com base estritamente documental, dera--lhe alta.

Devem ser "médicos" de Aviário, gente sem qualquer preparação.

E, é claro, à falta de preparação para exercer a sua função, apresentam uma completa falta de Vergonha na Cara.

esses médicos são pagos para obrigar as pessoas a trabalhar nem que andem de rastos gostava de saber quanto ganham para fazerem estes exames? hehehe mas quais exames ou avaliações eu não os queria nem para tratar dos meus animais