Caixa Geral de Aposentações - Junta medica

manuel ferreira apresentou a reclamação

Eu Manuel Ferreira venho fazer esta reclamação pela minha mulher Adelina de Assunção Teixeira porque ela não tem condições de falar.
Então começo pelo seguinte está de baixa medica por parte do medico assistente Psiquiatra e Psicóloga onde recebemos em casa uma carta por parte da caixa geral de aposentações que iria receber uma carta para uma junta medica no mês de março o que me leva a fazer esta reclamação é?
No dia de hoje 02-04-2020 recebi uma carta por parte da caixa geral de aposentações que tem de ir trabalhar pois a junta deliberou indeferido sem que ela se apresentasse sem ser vista pela junta fizeram a junta no dia 30-03-2020 desde quando se avalia sem estar presente, tem relatórios médicos com agravamento de saúde e não avaliaram tanto o psiquiatra como a psicóloga e resto dos médicos que a assistem não concordam com o parecer da junta.
Desde que foi a junta que que a mandaram trabalhar essa vês foi vista por 2 médicos e o que eu penso e toda a gente com quem falo qualquer junta deve ser feita pelo menos com 7 médicos e não com 2 vejam só como está esta situação agradeço uma resposta e que seja favorável.
Marquem uma data para ir a junta.
27 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Arménio Resende

Arménio Resende

Essas "juntas" são um exemplo de Prepotência.

COmo afirma, a sua esposa não foi examinada, e com base estritamente documental, dera--lhe alta.

Devem ser "médicos" de Aviário, gente sem qualquer preparação.

E, é claro, à falta de preparação para exercer a sua função, apresentam uma completa falta de Vergonha na Cara.