Caixa Geral de Aposentações
  • Avenida 5 de Outubro, 175 Apartado 1194
  • cga@cgd.pt

Caixa Geral de Aposentações - Pagamento da renda

manuel ferreira
manuel ferreira apresentou a reclamação
3 de abril 2020
Eu Manuel Ferreira marido da Socia do cofre de previdência do estado, eu e a minha mulher compramos uma casa pelo cofre entidade financeira onde eles com esta nova administração estão piores que a anterior, primeiro pelo motivo de saúde pedi ao cofre se autorizava a venda e a compra de outra ficando o mesmo empréstimo a anterior administração diz sim esta diz não e eu digo que não havia novo empréstimo mas sim retirada uma epoteca passando para a nova, logo dizem que não sendo os sócios que pagam para eles estarem no cargo que estão.
segunda por motivos de saúde atrasei-me numa prestação e levam os juros mais caros que qualquer banco privado será que o tribunal administrativo consegue me ajudar neste conflito? sempre que recebo uma carta em casa nenhuma diz o mesmo valor valores esses são uns de 800.00€ outros de 650.00€ e outros de 430.00€ e eu cada vez que faço o pagamento pago mais do que mensalidade e ainda andam a quebrar juros á mais ou menos um ano será que podem? já tive uma reunião pedi os estatutos dizem que foi aprovado por esta administração como podem aprovar sem ir à assembleia.
despeço-me com esta reclamação para no futuro terem cuidado com o cofre.
Data de ocorrência: 3 de abril 2020