Caixa Geral de Aposentações
Caixa Geral de Aposentações
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
23,1%
Tempo Médio de Resposta
1,3%
Taxa de Solução
24,1%
Média das Avaliações
31,2%
Taxa de Retenção de Clientes
36,4%
  • 217 807 807
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida 5 de Outubro, 175 Apartado 1194
    1054-001 Lisboa
  • cga@cgd.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Caixa Geral de Aposentações - Pedido declaração de montante anual de pensão de sobrevivência

Sem resolução
1/10
Sónia Bandeira Barbosa
Sónia Barbosa apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2021
Encontro-me, há mais de um mês à espera da minha declaração: comprovativo do montante anual recibo de pensões de 2019, que me é pedida pelos Serviços de Ação Social da minha universidade no seguimento do meu requerimento de uma bolsa de estudos. Numa das respostas via correio eletrónico, constaram que, por a minha pensão ter sido cancelada em abril de 2020 por falta de prova escolar, a documentação em questão, está em análise na "Área respetiva", mas já é a terceira vez consecutiva que tenho de pedir mais dias para entregar a declaração junto dos serviços de Ação Social e já se torna inadmissível, sendo que já estou com problemas referente à minha bolsa. Neste caso, também pedi a mesma declaração, mas em nome da minha mãe, que ainda recebe uma pensão e o envio foi rápido.
Friso, que apesar de me ter sido dito que a minha pensão foi cancelada em abril de 2020, deixei de receber em finais de 2019 e na Caixa Direta, está frisado que foi cancelada em setembro de 2019. Não entreguei prova escolar porque efetivamente não estava ingressada naquele ano letivo corrente.
Sendo isto, penso que ainda me devo encontrar no sistema e penso que já se torna uma situação constrangedora para mim, porque já tive que realizar e enviar três declarações de honra para pedir mais tempo para entregar este documento, que realmente necessito para algo de extrema importância e urgência.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2021
Sónia Bandeira Barbosa
Sónia Barbosa avaliou a marca
8 de fevereiro 2023

.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.