Caixa Geral de Aposentações

Caixa Geral de Aposentações - Resolver pedido de reforma

Manuel António Nogueira
Manuel Nogueira apresentou a reclamação
31 de agosto 2020
pedi a minha pensao antecipada em 24 de Outubro 2019 a caixa nacional de pensoes, pensao unificada porque tenho 7anos de descontos na C.G.A. segundo um telefonema feito para mim da cnp dizendo que o pedido de reforma pedido so esta pendente desta contagem de descontos que fiz para a C.G.A , disseram que tinham feito o pedido e que ainda nao tinham resposta e que iam fazer novo pedido, espero sinceramente respeito por quem tem cerca de 50 anos de descontos, estas duas instituicoes estao ambas em lisboa tao perto porque nao e resolvido.

com os meus cumprimentos
Data de ocorrência: 31 de agosto 2020
Manuel Nogueira
11 de novembro 2020
bom dia.

informo que hoje dia 11-11-2020, ainda não tenho qualquer resposta do Centro Nacional de pensões, a única resposta foi um telefonema julgo do centro nacional de pensões a dizer-me que pediram a contagem dos meus descontos a C.G.A e não deram resposta e que iam fazer novo pedido de contagem , este telefonema foi feito perto de 20 de Agosto deste ano , depois nada disseram até hoje, só sei dizer que já passa de ano que fiz o meu pedido de reforma e não está resolvido.

com os meus cumprimentos
Ver perfil de
31 de agosto 2020

Boa tarde. li nas notícias há pouco tempo que é ou iria ser em breve possível, começar a receber a parte da pensão que já podem apurar e depois com a resposta da CGA ajustam mais tarde.