(12.1%)

Serviços Sociais e de Previdência

Avenida 5 de Outubro, 175 Apartado 1194

cga@cgd.pt

Caixa Geral de Aposentações - Anexar á reclamação anterior

manuel ferreira apresentou a reclamação

continuação da reclamação de ontem:
Então começo pelo seguinte o ricardo luis que diz ser diretor de unidade no dia 20-03-20 mandou uma carta a dizer que iria marcar uma junta medica e 10 dias depois avaliaram sem estar presente ou seja dia 30-3-20, e o resultado foi tem de ir trabalhar carta essa recebida dia 2-04-20, pois esse ricardo luis tem duas caras parece feijão frade esse ricardo para mim não o queria a cultivar batatas, além de não seguir os relatórios médicos que entreguei diz uma coisa e faz outra se não analisa os relatórios para que os pedem todos foram autenticados pelos médicos assistentes já não posso dizer o mesmo desse senhor que para mim mero funcionário só está lá para prejudicar as pessoas ou tem alguém de família para deixar em casa no lugar da minha mulher, espero que esse incompetente ou alguém acima dele analise e esta situação e me mande sim uma convocatória para a dita junta todos os médicos assistentes dizem para ficar em casa só esse badaneco a mandou trabalhar sem condições desta epdemia e lidar com doentes.
manuel ferreira está a aguardar resposta da marca