Bancos

A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
Clientes Empresas
707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
A Caixa. Com Certeza.

Avenida João XXI, 63
1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de Elisabete Ribeiro

Caixa Geral de Depósitos - Conta bloqueada

Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920008151.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de José Martins

Caixa Geral de Depósitos - Resposta a informação

Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-05-28.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de Manuela Cunha

Caixa Geral de Depósitos - Activação da caixa directa

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2020-05-26.

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de Rui Tavares

Caixa Geral de Depósitos - Cobrança abusiva de comissão de manutenção

Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-05-29.

Caixa Geral de Depósitos
Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de Christiano C.
há 1 diaCOVID-19

Caixa Geral de Depósitos - Medida de apoio à moratória legal mal aplicada

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de Miguel Almeida

Caixa Geral de Depósitos - Falha de atendimento

Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2020-05-27.

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de batiptlda

Caixa Geral de Depósitos - Cheques ainda não foram creditados na conta

Exmos. Senhores,

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à V/ reclamação para a V/ morada, em 2020-05-26.

Para mais informações, agradecemos que nos contactem através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui podem encontrar informação útil, esclarecer as V/ questões ou partilhar a V/ opinião.

Agradecendo o V/ contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de Pedro Gonçalves

Caixa Geral de Depósitos - Activação do cartão de débito

Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920007923.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.