Bancos

A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
Clientes Empresas
707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
A Caixa. Com Certeza.

há 1 dia
Novo comentário

Caixa Geral de Depósitos - Impossibilidade de aceder à conta

Daniel Carvalho

Calma, foi so o sistema deles que pariu, todo o pais ficou sem acesso a caixa belo banco que nos temos

Caixa Geral de Depósitos recebeu uma reclamação de Cláudia Pinto
Nova reclamação

Caixa Geral de Depósitos - Impossibilidade de aceder à conta

Hoje tentei fazer um levantamento da minha conta à ordem e tal não me foi permitido, aparecendo a mensagem de que teria ultrapassado o limite diário! O único movimento… ler reclamação

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de João Antunes

Caixa Geral de Depósitos - Aquisição indevida de habitação

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920013702.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de Luis Jesus

Caixa Geral de Depósitos - Devolução

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920013700.

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de Joana Pinto
Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos - Análise das condições de segurança implementadas no contexto covid

Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920013595.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de Luis Jesus

Caixa Geral de Depósitos - Devolução

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920013548.

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de Luís

Caixa Geral de Depósitos - Dinheiro em falta no levantamento atm

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920013547.

Caixa Geral de Depósitos respondeu à reclamação de Andre Ribeiro

Caixa Geral de Depósitos - Não escolham a cgd

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920013545.