Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

CGD - Exorbitantes valores de remuneração que se pagam aos gestores!

daniel santos apresentou a reclamação

Tenho conta na caixa geral de depósitos, balcão da Figueira da Foz, e, por via de regra, apenas faço movimentos com o cartão de débito e não utilizo cheques.
Porque tive necessidade de proceder a um pagamento de uma quantia de valor acima do limite autorizado para transferências solicitei que me fosse fornecido um cheque, o qual foi disponibilizado imediatamente, sem trabalho adicional que não fosse a recolha das assinaturas de responsáveis da agência.
Qual não é o meu espanto quando me é debitada a importância de 11,50 € (onze euros e meio) pelo fornecimento e assinatura do cheque.
Abstenho-me aqui de qualificar a situação. Contudo não posso deixar de recordar os exorbitantes valores de remuneração que se pagam aos gestores (mesmo aqueles que se reformam após meia dúzia de meses de serviço) para o que "é necessário recolher o dinheiro de algum lado"...

28 ago 2013
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimados Senhores,
Bom Dia

Agradecemos o envio da sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao seu pedido, informamos que remetemos o mesmo para o departamento responsável.

Para esclarecimentos adicionais, estamos ao seu dispor por este canal ou através dos telefones 707 24 24 24, 91 405 24 24, 93 200 24 24 e 96 200 24 24.

Com os melhores cumprimentos e votos de uma boa semana.
Caixadirecta