Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Sogrupo CGD - Pretendo aceder a uma parte comum do prédio!

Hugo Ramos apresentou a reclamação

Estou à 3 meses a tentar que a entidade acima referida me faculte o acesso a uma cave que é propriedade gerida pela mesma. Só por volta do dia 26 de Março deste ano e após vários telefonemas é que consegui chegar ao departamento a quem cabe decidir sobre este assunto.
O meu problema neste momento é que pretendo aceder a uma parte comum do prédio, a prumada de esgoto, pois estou com obras e estou a refazer a ligação de esgoto da cozinha a qual estava defeituosa e me dava muitos problemas. A entidade gestora do condomínio, a CHARIB, já concordou em permitir o acesso mas o proprietário, a SOGRUPO, ainda não.
Assim, estou com obras paradas e a pagar renda noutra habitação para poder ter casa para morar.
Junto envio os últimos mails trocados com a SOGRUPO e gostaria de saber a que entidade, senão este site, posso recorrer para reclamar e para resolver esta questão.

14 nov 2012
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Senhor Hugo Ramos
Bom dia

Agradecemos o envio da sua mensagem que nos mereceu a especial atenção e informamos que, anexamos a mesma, como aditamento, ao seu processo de reclamação. Pelos incómodos involuntariamente causados apresentamos, desde já, as nossas desculpas. Para quaisquer esclarecimentos que considere convenientes, não hesite em contactar-nos, por este mesmo meio ou, através dos telefones 707 24 24 24, 91 405 24 24, 93 200 24 24, 96 200 24 24. Com os melhores cumprimentos.
Caixadirecta