Bancos
1 Santander 84.2
Caixa Geral de Depósitos67.9
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Anuidade?

Edvaldo Janilson Semedo Cardoso
Edvaldo Cardoso apresentou a reclamação
2 de junho 2016

Hoje dia 02/06/2016 estive a consulta os movimento da minha conta e deparei-me com um movimento de menos 18.72 que corresponde a anuidade de 18€ e os restante de 0.72€ de imposto selo s. comissão.
eu gostaria de saber o porque é disso e o que significa isso tudo de anuidade e o porque estou a pagar esse imposto selo agora, eu já tenho esta conta desde 2009 e nunca tinha visto esse desconto e porquê agora?
É que nem sequer fui informado sobre esse acto que eu considero falta de respeito para com os cliente nesse caso falta de respeito que tiveram ao meu respeito,

Data de ocorrência: 2 de junho 2016
3 de junho 2016
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01916012061.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pelo Gabinete de Apoio ao Cliente. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Espaço Cliente – Sugestões e Reclamações
30 de junho 2016
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o seu e-mail, em 2016-06-23.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Espaço Cliente – Sugestões e Reclamações