Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Anuidade de cartão de crédito cobrada indevidamente

Beatriz Bartissol apresentou a reclamação

Em Janeiro de 2022 foi-me cobrada na conta à ordem a anuidade de um cartão de crédito. Tenho efetivamente um cartão de crédito, no entanto está incluído no pacote Caixa M, pelo que a anuidade não deve ser cobrada.
Contactei a CGD assim que me apercebi do movimento, enviei uma mensagem para o gestor de conta na aplicação Caixa Directa, e aguardei... aguardei mais de 3 meses sem uma única resposta.
Voltei a contactar telefonicamente a CGD para resolver a situação há uma semana, e ainda não me foi devolvido o valor. Entretanto, gasto dinheiro de cada vez que tenho de contactar a CGD por um problema criado pelos próprios.
Agradeço a resolução rápida do problema e devolução do dinheiro urgente.
23 mai 2022

Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922006154.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

23 mai 2022
Beatriz Bartissol adicionou uma resposta

A meu ver os 15 dias úteis são um prazo longo, no entanto deveriam ter sido aplicados na primeira vez que vos contactei! Esse prazo foi largamente ultrapassado nos 3 meses que aguardei, a meu ver sem necessidade, já que o tema não me parece ser assim tão complexo.
Aguardo a resolução célere do assunto.

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-06-01.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Caixa Geral de Depósitos alterou o estado para Resolvida