Caixa Geral de Depósitos
Caixa Geral de Depósitos
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,9%
Tempo Médio de Resposta
82%
Taxa de Solução
69,3%
Média das Avaliações
43,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46,5%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 83.9
...
Caixa Geral de Depósitos68
  • 217900790
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Atendimento

Resolvida
1/10
F. Octograu
F. Octograu apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Precisava de ajuda e esclarecimento acerca da utilização do cartão de crédito da empresa.
Estive mais de 30 min com o tlm para ser atendido pela linha de apoio. Explicação: não é o afluxo excessivo mas sim a falta de operacionais.
Não deveria ser possível a uma empresa deste tipo dar este mau apoio. Para cúmulo a chamada foi abaixo ou então foi desligada acidentalmente.
O constrangimento causado foi deveras excessivo e impossibilitou-me a utilização dos meios de pagamento em causa para serviço de empresa, e por se tratar da aquisição de um bilhete de avião, perdi o preço vantajoso. Neste momento, o mesmo está 40€ mais caro!
O descontentamento com a falta de apoio da instituição é deveras elevado.
Durante o período em que ainda tive oportunidade de falar com o operador, só me conseguiram informar que era algo temporário, por causa de qualquer coisa que não cheguei a perceber.
Não retornaram a chamada. Ainda voltei a tentar mas após novos 15min de espera desisti.
Deveriam ter um reforço da linha de apoio ao cliente.
Muito mau mesmo.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
Caixa Geral de Depósitos
19 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921001027.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
F. Octograu
5 de fevereiro 2021
Infelizmente a CGD faz-me passar por uma situação, à qual sou totalmente alheio, como forma de ultrapassar o constrangimento originado. Não deveria ser assim, pago anuidade por um cartão multibanco e de crédito e quando preciso de utilizar, independentemente do sítio não deveria passar por ter que instalar uma aplicação que não pretendia (MBWay) para criar um cartão MBnet e assim conseguir fazer o pagamento. Considero abusivo por parte da empresa este tipo de comportamento.
Procedi às indicações que me foram dadas, contrariado e nada satisfeito. Ainda não precisei de fazer o que me sugeriram, pois tive que encontrar alternativa na situação anteriormente reportada, tendo pago mais do que deveria pelo tempo de espera (alteração de bilhete de avião - foram 40€ a mais! por não ter conseguido fazer o pagamento com o meio que deveria estar ao meu dispôr).
Caixa Geral de Depósitos
11 de fevereiro 2021
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2021-02-10.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
F. Octograu
F. Octograu avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.