Caixa Geral de Depósitos
Caixa Geral de Depósitos
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,9%
Tempo Médio de Resposta
82%
Taxa de Solução
69,3%
Média das Avaliações
43,6%
Taxa de Retenção de Clientes
46,5%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 83.9
...
Caixa Geral de Depósitos68
  • 217900790
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Atendimento e resposta a reclamação

Resolvida
3/10
Barbara Delgado
Barbara Delgado apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020 (editada a 16 de dezembro 2020)
Tendo encontrado um cartão da CGD fui bem atendida na linha de apoio e depois de explicar que me encontrava com crianças pequenas e não conseguia ir a uma esquadra, foi-me sugerido ir a uma agência. Na agência do Marquês no Porto, quem me atendeu não me cumprimentou, disse que deveria ter ido a uma esquadra, voltei a explicar a situação de estar com crianças pequenas, insistiu, a custo lá ficou com o cartão, virou-me costas com um suspiro e encolher de ombros, não agradeceu e não se despediu. Recordo que a entrega do cartão, ainda que um dever cívico, podia não ter sido feita. Muito menos deveria levar um sermão por na minha hora de almoço levar o mesmo a uma agência permitindo a esta prestar um serviço ao vosso cliente. Reclamei por telefone após problema constante com o formulário on line. A resposta é lamentável. Como na agência negam a atitude, assim fica, não se pode tirar conclusões. Passo eu por mentirosa. O cliente não tem sempre razão mas para que me daria a este trabalho? Com este tipo de resposta, basta aos funcionários negar e pronto. Podem até com maior impunidade a partir daqui atenderem como bem entenderem. Basta negarem e assunto arrumado. Não melhoram e passam a saber que mau atendimento é imune às consequências. Péssimo atendimento da agência e péssimo serviço de resposta às reclamações.
De nada vale a palavra do cliente, só a dos funcionários. Nunca é apresentado um pedido de desculpas pq não podem concluir que eu diga a verdade. Mas foram rápidos a dizer que a agência negava o sucedido. Fica somente como positivo o atendimento em linha.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
Caixa Geral de Depósitos
15 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01920018866.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Barbara Delgado
15 de dezembro 2020
Exmos Senhores, já o fiz, tendo exposto o mesmo e tendo feito pedido para o livro de reclamações on line. Resposta por este meio. Que fique claro que ir a uma esquadra ou a uma agência não foi o motivo da reclamação mas foi só sobre isso que me responderam. Valha a vossa funcionária da linha, a única que me agradeceuba atitude é que parece ser agora quem está em análise. Se o for, que seja unicamente para louvar o bom desempenho. São normalmente os funcionários das agências que causam estas situações. E quem tão bem dá a cara por eles.
Melhores dias
Barbara Delgado
15 de dezembro 2020
*Melhores cumprimentos
Caixa Geral de Depósitos
22 de dezembro 2020
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2020-12-16.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Barbara Delgado
26 de dezembro 2020
Não tendo recebido resposta que chegará por CTT, parece e não tendo lido o conteúdo, não entendo sequer o pedido da CGD para o encerramento da queixa.
Fa-lo-ei somente após leitura e se concordar com a resposta.
Barbara Delgado
Barbara Delgado avaliou a marca
30 de dezembro 2020

Péssimo serviço nas agências e do serviço de resposta a reclamações (funcionários dão o feedback e sendo uma conversa e não podendo provar a minha versão, aceita-se que o funcionário terá toda a razão). Só a insistência levou a um pedido de desculpa. Bom atendimento em linha.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.