Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Atendimento linha 24h

Gonçalo Antunes
Gonçalo Antunes apresentou a reclamação
12 de janeiro 2021
Efectuei cerca de 5 chamadas para a linha 24h da Caixa Geral de Depósitos, entre as 20h50 e as 21h20, tendo sido atendido todas as vezes excepto a primeira por uma senhora chamada Cátia Alves. Esta senhora não só não respondeu ao meu pedido, como me desligou o telefone na cara várias vezes, uma das quais após me ter posto em espera durante 10 minutos. É completamente inadmissível este tipo de tratamento a um potencial cliente, espero que tomem as medidas necessárias internamente, e que evitem este tipo de situações no futuro. A minha ideia deste banco e desta marca piorou drasticamente à conta destes contactos, e irei levar o meu dinheiro para outro banco.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2021
13 de janeiro 2021
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921000732.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
11 de fevereiro 2021
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2021-02-02.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade