Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Atraso entrega cartão de crédito

Sérgio Pereira apresentou a reclamação

Boa tarde, no dia 23-01-2019 aderi por livre vontade no portal Caixa Directa a um cartão de crédito que eu achava que ia de encontro as minhas pretensões, como tal e visto que necessitava aderi ao mesmo.
No dia 25-01-2019 recebi a informação que o feedback fora positivo e que o pedido tinha sido aceite.
Semana seguinte recebi pelo correio o respectivo código PIN, quase um mês depois recebo por correio os dados do seguro que fiz aquando da requisição do cartão de crédito.
Basicamente, já tenho o PIN do cartão, já vou começar a pagar o seguro (mensalmente) e até ao momento ainda não recebi o cartão de crédito.
Desloquei-me à sucursal do banco, foi indicado que a empresa responsável (possivelmente externa) está com atraso na confecção do cartão porque está em falta o plástico necessário para tal.
Como é possível um dos maiores bancos do país se prestar a este papel, ao que ponto chegamos! Falta de profissionalismo institucional, não tenho nada a apontar aos funcionários que me atenderam na sucursal foram muito prestáveis, já as desculpas dadas para tal atraso é que não faz qualquer sentido, talvez em um país de terceiro mundo fosse possível, não aqui em Portugal.
Eu aderi pois necessitava do cartão e tinha um objectivo para tal, este atraso está a causar imenso transtorno a nível pessoal e familiar.
Agora passado tanto tempo, possivelmente vou receber a informação que por ventura levará 10 dias úteis para esta reclamação ser verificada.
25 fev 2019
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01919003250.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Sérgio Pereira alterou o estado para Resolvida
12 mar 2019
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2019-03-11.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade