Caixa Geral de Depósitos
Caixa Geral de Depósitos
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,4%
Tempo Médio de Resposta
81,5%
Taxa de Solução
69,2%
Média das Avaliações
43,8%
Taxa de Retenção de Clientes
47%
Ranking na categoria
Bancos
1 Santander 84.1
...
Caixa Geral de Depósitos67.9
  • 217900790
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Bloqueio caixa directa sem justificação

Resolvida
5/10
IFC
IFC apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
O meu acesso à Caixa Directa encontra-se bloqueado há 42h após ter recebido o seguinte SMS: “Por questoes de seguranca, o seu acesso ao Caixadirecta foi temporariamente bloqueado. Aguarde nosso contacto ou ligue para o Caixadirecta. Mais info em cgd pt.”
Ligando para o Caixadirecta, conforme instruído, não têm sequer registo da ocorrência, e é-me dito que terei que aguardar um contacto da Caixa. Estou no estrangeiro sem acesso à minha conta bancária sem saber o motivo nem resolução. Fiz já 6 chamadas telefónicas (a pagar do estrangeiro!!!) e continuo sem solução à vista. Além da violação dos meus direitos enquanto consumidora, friso que esta situação está em flagrante violação da cláusula 51 das Condições Gerais da Caixadirecta. Absolutamente inaceitável. Vou também naturalmente reclamar através do livro de reclamações e, assim que possível, MUDAR DE BANCO, incluindo o meu crédito à habitação. Até lá, e espero que com a maior brevidade possível, a situação seja sanada e o acesso à minha conta seja restabelecido. Aguardo também uma explicação formal do banco sobre o fundamento legal para este bloqueio e também para a falta de informação ao cliente, quando (insistentemente) solicitada.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
Caixa Geral de Depósitos
4 de outubro 2022
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922012400.
Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.
Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,
CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Caixa Geral de Depósitos
21 de outubro 2022
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-10-13.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
IFC
IFC avaliou a marca
2 de dezembro 2022

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.