Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Caixa direta online

vera fernandes apresentou a reclamação

Estou a tentar aceder à caixa direta online e tenho a informação de que a partir de setembro de 2019, a cada 90 dias, será solicitado adicionalmente o SMS Token para acesso aos canais digitais da Caixa (Caixadirecta Online, APP Caixadirecta, Caixa Easy, APP Caderneta) o que acho muito bem, no entanto, quando peço para me enviar o SMS não me envia nada e fico sem acesso à conta. Não se percebe como é que isto pode acontecer. Estou com pressa e não tenho forma de aceder à conta.
19 nov 2019
vera fernandes alterou o estado para Resolvida
19 nov 2019
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01919020414.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade