Bancos
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Caixadirecta

Liliana freitas
Liliana freitas apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022 (editada a 18 de janeiro 2022)
O serviço Caixadirecta diretor está em baixo e ninguém atende nós números de apoio. A caixa é o banco onde o valor de gestão de conta é dos mais altos. Todos os serviços têm problemas, mas acho inadmissível ninguém atender.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2016
17 de janeiro 2022
Estimada cliente,

Reportamo-nos ao contacto efetuado com a Caixa, que nos mereceu a melhor atenção.

Apreciada a informação disponibilizada, e para que possamos dar continuidade à análise que a situação exige, é indispensável que nos forneça os seguintes elementos adicionais:

- Número de Identificação Fiscal
- Nome completo

Ficando a aguardar novo contacto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Liliana freitas
17 de janeiro 2022
Já atualizei os dados.
Obrigada
18 de janeiro 2022
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922000794.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

19 de janeiro 2022
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-01-19.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,