Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cancelamento

Laureano Sdm apresentou a reclamação

Fui obrigado a fazer um seguro de vida para que eu podesse abrir uma conta . Fui obrigado a pagar 70,5 € . Tive que abrir a conta urgente. Quero cancelar o seguro porque nao quero por razoes pessoais.

10 fev 2017
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01917002989.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

10 fev 2017
Laureano Sdm adicionou uma resposta

Obrigado

23 mar 2017
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2017-03-21.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade