Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cancelamento da minha conta à ordem

Miriam apresentou a reclamação

Exmº(s) Srº(s),

Venho por este meio relatar, que eu possuo uma conta à ordem na instituição bancária «Caixa Geral Depósitos» - doravante CGD - mas como tenho outra conta bancária decidir cancelar a minha conta à ordem, em virtude não me serem cobradas taxas de manutenção de conta.
Como estava em isolamento profilático, entrei em contacto com a CGD por email, onde EXPRESSEI o meu desejo de cancelar o contrato respetivo da minha conta à ordem, pelo que em enviaram que o email estava incorreto.
Pelo exposto, desloquei-me ao balcão da CGD de Oeiras - sito R. Cmte. Cordeiro Castanheira 41/41 A, 2780-228 Oeiras - no qual me informaram que não era possível aquela hora depois da 13H00 tratar do assunto, e que os cancelamento da minha conta teria que ser efectuado no período da manhã, ora estando nós em dever geral de recolhimento de domiciliário, e com as aulas «virtuais», dos meus filhos não o poderei fazer de forma presencial.
Pelo que solicito a V.Exª, o cancelamento da minha conta à ordem e destruição do cartão de débito por esta via, ou por outra meio electrónico.
18 fev 2021
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01921002895.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.
A resposta será assegurada em 15 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.
Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade

02 mar 2021
Miriam adicionou uma resposta

Mas gostaria de cancelar a minha conta à ordem, por esta via face à conjuntura actual.
Posteriormente "destruo" o cartão de débito.

15 mar 2021
Caixa Geral de Depósitos adicionou uma resposta

Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para a sua morada, em 2021-03-07.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade