Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Cancelamento de conta

Hugo Loureiro
Hugo Loureiro apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2018

Cancelei conta com a CGD por incompetência ao mais alto nível da parte deste banco. Mas claro que a incompetência ainda tinha que atingir um nível mais alto ainda.

Recebi confirmação por escrito que "Conforme contacto de dia 19-01-2018, informamos que a sua conta à ordem encontra-se encerrada, bem como todos os meios de pagamento associados". Tudo em ordem até aqui certo? Cancelaram todos os meus acessos online 'a conta (única maneira de eu fazer algo visto que resido no Dubai).

Mas hoje recebi uma carta onde diz: "O encerramento não foi possível dado existir saldo credor afeto ao cartão webuy". Quando ja' tinham confirmado que estava tudo tratado e encerrado.

Não entendo qual é o prazer da CGD de tentar manter clientes que não querem ser clientes de maneira nenhuma. Mas mais uma vez tenho que escrever sobre este banco desatualizado em métodos e incompetente em soluções.

Agora dizem que não posso fazer nada sem a conta online (que eles me cancelaram) e queria saber como vou fechar esta conta que ja estava fechada. Não vou a Portugal nos próximos 2 anos e nem quero ir so por causa desta barbaridade.

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2018
8 de fevereiro 2018
Estimado Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01918002866.

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Convidamo-lo a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
21 de fevereiro 2018
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o seu e-mail, em 2018-02-21.

Para mais informações, agradecemos que nos contacte através do Espaço Cliente em www.cgd.pt/Espaco-Cliente. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade