Bancos
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cartão

Uilian Klein apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Meus documentos e de um amigo foram roubados, no mesmo dia cancelei meu cartão pela app e meu amigo fez o mesmo na app da agência dele.
O meu foi cobrado 15€ amanhã ja vai para o oitavo dia útil 10 dias corridos e nada de chegar.
O do meu amigo chegou no quinto dia útil e a agência dele não cobrou nada.
A caixa geral de depósitos cobra 15€ pela demora?
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
Estimado Cliente,

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01919018267.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade
Querem mais 15 dias?
Olhe não fui trabalhar hoje pois não tenho nada e não peço esmolas apenas o que é meu
O cartão ainda não chegou
Quer resolver?????? Então deixe me levantar meu dinheiro no balcão.
Por 15€ deviam ter mandado o cartão no maximo 7 dias úteis para não ficar muito atrás do banco do meu amigo 6 dias e grátis.
17 de outubro 2019
O estafeta já passou e deixou mais uma conta e nada de cartão.
Favor devolver 15€ e assim que tirar o novo cartão cidadão vou na agência encerrar a conta e abrir no millennium
Vocês fazem pouco caso, está arriscado de perder o emprego pois não tenho 6€ para pegar a segunda via do andante
Vocês só sabem descontar, cobrar e taxar na hora de mostrar serviço se esconde.
Não ser permitido levantar dinheiro no balcão com passaporte, contrato da conta da até para entender mais 15€ por um cartão multibanco com um serviço tão lerdo não percebo nada.
Logo estará cobrando o ar que respiramos dentro da agência.
É preciso ter mais qualidade no serviço.
20 de novembro 2019
Estimado Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2019-11-08.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Direção de Organização e Qualidade