Caixa Geral de Depósitos
Caixa Geral de Depósitos
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
94,5%
Taxa de Solução
65,5%
Média das Avaliações
45,3%
Taxa de Retenção de Clientes
48,5%
Ranking na categoria
Bancos - Grandes Bancos
1 Santander 86.9
3 BANCO BPI 72.4
...
Caixa Geral de Depósitos60.9
  • 217900790
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cartão de alimentação caixa break é inútil para compras supermercados online

Resolvida
1/10
CRISTÓVÃO AFONSO
CRISTÓVÃO AFONSO apresentou a reclamação
23 de janeiro 2025
Mais uma vez reclamo que ao invés dos outros serviços de cartões de alimentação, só a caixa break é que não dá para compras por exemplo no Continente online. Acho vergonhoso ignorarem os clientes, quando foi obrigatório no tal tempo do vírus, era possível e agora nada para dificultar a vida às pessoas. É engraçado que pagamento por glovo já funciona com este cartão. Não têm interesse pelos clientes porquê? Ganham mais com isso ao bloquearem as pessoas das compras online?! Isto não faz sentido nenhum. Estamos em 2025 !!!!!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2025
Caixa Geral de Depósitos
23 de janeiro 2025
Estimado(a) Cliente,

Agradecemos e valorizamos o seu contacto, o qual merece a nossa melhor atenção e ao qual foi atribuída a referência 20250005928.

É nosso objetivo assegurar uma resposta tão breve quanto possível, sendo a mesma enviada por carta, e-mail ou mensagem segura, em função da preferência indicada e da sensibilidade da informação incluída.

A exposição apresentada será apreciada pela Caixa, no âmbito de um processo certificado pela APCER ao abrigo da Norma ISO 9001. Para mais informações sobre Sugestões e Reclamações, consultar a área Espaço Cliente em www.cgd.pt.

Na expectativa de prestarmos uma resposta célere, apresentamos os melhores cumprimentos.

ATENÇÃO AO CLIENTE
CRISTÓVÃO AFONSO
23 de janeiro 2025
Sempre a mesma auto resposta, nem se dão ao trabalho de responder às pessoas conforme o pedido.
CRISTÓVÃO AFONSO
23 de janeiro 2025
A resposta vai ser a mesma que deram há um ano e alguns meses de certeza, sempre a mesma coisa.
Desta vez vou apresentar queixa se for preciso todas as semanas. Podem ficar com as respostas robô ? onde quiserem.
CRISTÓVÃO AFONSO
CRISTÓVÃO AFONSO avaliou a marca
28 de janeiro 2025

Respondem por email com mentiras e pensam que as pessoas são extremamente estúpidas.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.