Bancos

Caixa Geral de Depósitos - Cartão de estudante

Mariana Lazzarini Lemos
Mariana Lemos apresentou a reclamação
22 de novembro 2022
Fiz um cartão de estudante com a CGD sem a vertente bancária, e no entanto, entrei em contacto com a minha instituição de ensino e até a presente data o cartão não foi recebido. Já tentei contacto por email diversas vezes e não fui respondida.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2022
24 de novembro 2022
Estimada Cliente,

Reportamo-nos ao contacto efetuado com a Caixa, através do Portal da Queixa, que nos mereceu a melhor atenção.

Apreciada a informação disponibilizada, e para que possamos dar continuidade à análise que a situação exige, é indispensável que nos forneça os seguintes elementos adicionais:

- NIF
- Nome completo
- ou nº de Cliente

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Ficando a aguardar novo contacto, apresentamos os cumprimentos,

Centro de Operações - Atenção Cliente
Mariana Lemos
24 de novembro 2022
Olá, boa tarde!
Anexei as informações solicitadas via anexo privado.
25 de novembro 2022
Estimada Cliente,

Lamentamos informar que, por razões de segurança e sigilo bancário, a Caixa não acede nem coloca documentos em modo confidencial num portal que não seja da sua inteira responsabilidade e gestão, o que não é o caso.

Caso não pretenda expor os seus dados através do Portal da Queixa, sugerimos que efetue a sua reclamação no Espaço Cliente, em https://www.cgd.pt.

Notamos que nessa área pode anexar documentos ao formulário utilizado, se entender conveniente.

Ficando a aguardar novo contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Centro de Operações - Atenção Cliente
Mariana Lemos
25 de novembro 2022
Já tentei contacto por esta via por 3 vezes e não obtive resposta. Meu nome completo é Mariana Lazzarini Lemos e o NIF é 310066611
29 de novembro 2022
Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922015582.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
16 de janeiro 2023
Estimada Cliente

Analisada a situação, informamos que enviámos a resposta à sua reclamação para o e-mail indicado no seu contacto, em 2022-12-13.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE
Mariana Lazzarini Lemos
Mariana Lemos avaliou a marca
16 de janeiro 2023

Foram muito atenciosos e resolveram meu problema