Caixa Geral de Depósitos

Caixa Geral de Depósitos

@caixa-geral-de-depositos-s-a
  • A Caixa garante a gestão das opiniões, sugestões e manifestações de desagrado que os clientes formalizem através dos seguintes canais:

Formulário on-line: www.cgd.pt/Espaco-Cliente

96 200 24 24 / 91 405 24 24 / 93 200 24 24
    Clientes Empresas
    707 24 24 77

Morada: Av. João XXI, nº 63 1000-300 Lisboa

A resposta será assegurada em 10 dias úteis pela Direcção de Organização e Qualidade. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

A sua opinião é importante para nós.
    A Caixa. Com Certeza.

• Avenida João XXI, 63
    1000-300 LISBOA

Caixa Geral de Depósitos - Cartão de estudante

Mariana Lemos apresentou a reclamação

Fiz um cartão de estudante com a CGD sem a vertente bancária, e no entanto, entrei em contacto com a minha instituição de ensino e até a presente data o cartão não foi recebido. Já tentei contacto por email diversas vezes e não fui respondida.
24 nov 2022

Estimada Cliente,

Reportamo-nos ao contacto efetuado com a Caixa, através do Portal da Queixa, que nos mereceu a melhor atenção.

Apreciada a informação disponibilizada, e para que possamos dar continuidade à análise que a situação exige, é indispensável que nos forneça os seguintes elementos adicionais:

- NIF
- Nome completo
- ou nº de Cliente

Convidamo-la a conhecer o Espaço Cliente em www.cgd.pt. Aqui pode encontrar informação útil, esclarecer as suas questões ou partilhar a sua opinião.

Ficando a aguardar novo contacto, apresentamos os cumprimentos,

Centro de Operações - Atenção Cliente

24 nov 2022
Mariana Lemos adicionou uma resposta

Olá, boa tarde!
Anexei as informações solicitadas via anexo privado.

25 nov 2022

Estimada Cliente,

Lamentamos informar que, por razões de segurança e sigilo bancário, a Caixa não acede nem coloca documentos em modo confidencial num portal que não seja da sua inteira responsabilidade e gestão, o que não é o caso.

Caso não pretenda expor os seus dados através do Portal da Queixa, sugerimos que efetue a sua reclamação no Espaço Cliente, em https://www.cgd.pt.

Notamos que nessa área pode anexar documentos ao formulário utilizado, se entender conveniente.

Ficando a aguardar novo contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

Centro de Operações - Atenção Cliente

25 nov 2022
Mariana Lemos adicionou uma resposta

Já tentei contacto por esta via por 3 vezes e não obtive resposta. Meu nome completo é Mariana Lazzarini Lemos e o NIF é 310066611

29 nov 2022

Estimada Cliente

Confirmamos o registo do seu contacto ao qual atribuímos a referência 01922015582.

Estamos empenhados em tratar com rigor e celeridade as exposições que nos são remetidas. Assim, faremos o que estiver ao nosso alcance para esclarecer e corrigir rapidamente o sucedido.

A resposta será assegurada em 15 dias úteis pelo Centro de Operações. Este prazo poderá ser excedido quando a natureza da reclamação ou a sua resolução o exigirem.

Agradecendo o seu contacto, apresentamos os melhores cumprimentos,

CO – ATENÇÃO AO CLIENTE

Caixa Geral de Depósitos está a aguardar resposta do utilizador